Peões fizeram perguntas sobre sexo, amor e relacionamentos uns para os outros (21/09/2011)
Durante a atividade da noite desta quarta-feira (21), em que os peões precisaram fazer perguntas sobre sexo, amor e comportamento, Marlon perguntou para Raquel: "se pudesse recomeçar a carreira, o que faria diferente?
Em resposta Raquel afirmou: "tentei ser outra coisa mais não tive oportunidade. Queria ter feito diferente, ao mesmo tempo a prostituição foi uma opção. Eu teria administrado melhor meu dinheiro, e talvez parado antes, não teria me envolvido com drogas".
Outra questão feita para a ex-garota de programa foi se ela já havia se arriscado na vida. "Não tinha medo de nada principalmente na minha adolescência. Com drogas foi quando eu mais me arrisquei. Fiquei entre a vida e a morte. No sexo também. Quando eu trabalhava no flat, abria a porta para qualquer um, poderia ser assassino, maníaco, qualquer pessoa. Me arriscava, mas nunca deu nada graças a Deus. Acho que foi uma fase da minha vida, não consigo imaginar sem os erros".
Os peões também fizeram perguntas sobre sexo, e Raquel respondeu com naturalidade. Quando perguntada se já havia feito sexo a três, sua resposta foi: "já fiz várias vezes. Duas mulheres e um homem, dois homens e uma mulher, três homens, três mulheres. Três mulheres é mais difícil, você tem uma boca só. Enquanto masturba uma beija a outra. Três homens é mais fácil, aí faz dupla penetração e sexo oral em um outro".
Mais recomendadas do dia