UOL Entretenimento Televisão
 
02/09/2011 - 00h14

Anna perde duelo com Gui e é eliminada de "A Fazenda 4"


Da Redação

Depois de uma longa novela com seu principal desafeto, Gui Pádua, Anna Markun está eliminada de "A Fazenda 4" e sai do programa revoltada. A peoa afirmou que iria se sentir traída caso fosse eliminada do programa na situação atual - com seu principal inimigo como o Fazendeiro da semana e com imunidade para a próxima Roça. Com a eliminação de Anna, que saiu do programa com 47% dos votos, Compadre e Marlon estão salvos da berlinda.

Briga

A briga entre os dois é um dos desentendimentos mais sérios da história do reality. Anna e Gui começaram o programa extremamente unidos e professando uma grande amizade mútua. Vários peões, inclusive, achavam que a amizade dos dois era tão próxima que provavelmente acabaria se transformando em um relacionamento amoroso.

Mas ninguém esperava que a amizade fosse sofrer uma reviravolta tão intensa. O primeiro conflito da dupla foi quando Duda Yankovich agrediu Thiago Gagliasso e corria o risco de ser eliminada do reality. A agressão aconteceu em uma prova de basquete na piscina, que acirrou a competitividade dos peões e gerou grande tensão pelo alto nível de violência física que resultou da prova. No fim da atividade, Anna foi tirar satisfações com Gui, afirmando que o peão havia sido muito bruto e mostrou que só queria vencer, sem nenhuma preocupação com o bem estar dos colegas. Gui negou que tivesse sido violento, mas concordou que estava ali para ganhar - não só o prêmio final de R$ 2 milhões como todas as outras provas do reality.

Os dois fizeram as pazes, e os peões pensaram que o assunto estava encerrado. A calmaria, entretanto, era apenas o prenúncio das próximas (e enormes) brigas protagonizadas pela dupla.

Baixaria

Logo após a expulsão de Duda, Gui afirmou que estava começando a desconfiar da amizade de Anna. Em conversa com Thiago Gagliasso, ele afirmou que a atriz não era assim tão sua amiga. "A Anna só é minha amiga também até a página cinco, viu. Ela veio aqui tentar me jogar contra a Joana, e eu percebi isso. A Anna é complicada, ela é incapaz de assumir os próprios erros. Pra piorar, ela tem mania de perseguição, acha que é o mundo que está contra ela, como se ela não precisasse melhorar ou aprender nada na vida", desabafou ele. Vale lembrar que nessa época, Anna já havia dito várias vezes que os dois eram muito amigos fora do reality e que, certa vez, havia rolado "um clima" entre os dois - a peoa, na época casada, resolveu que o encantamento ficaria apenas nisso, sem jamais se transformar em um affair.

No mesmo dia, entretanto, Gui contou uma história diferente, afirmando que Anna tentou ficar com ele várias vezes fora do programa, além de ter dito para amigos dele que já havia sido sua namorada. Após estas afirmações, a dupla teve uma briga feia, e Anna chamou o ex-amigo de desonesto, calculista, interesseiro e falso. Gui, por sua vez, disse que a peoa era fracassada e incapaz de olhar suas próprias ações antes de falar mal dele. A briga virou questão de honra, e Anna disse que queria ir para a Roça disputar com o paraquedista pela preferência do público.

Gui, entretanto, não deu chance para isso acontecer, ganhando a prova do Fazendeiro e deixando a atriz sozinha na berlinda. Quando esta retornou, entretanto, os dois fizeram as pazes temporariamente, e um clima ameno imperou pela casa durante alguns dias. Obviamente, a trégua não durou muito tempo, e os dois voltaram a se odiar com toda a força possível, trocando inúmeros xingamentos.

Última Roça

Na Roça desta semana, quase todos os peões indicaram Anna para a berlinda, pedindo que o público resolvesse de uma vez por todas as brigas entre a dupla. Mesmo contrariada, Anna foi para a Roça, mas perdeu pela segunda vez a oportunidade de disputar com Gui diretamente - o peão ganhou de novo a prova do Fazendeiro, retornando com tranquilidade para o jogo.

Com a vitória de Gui, Anna ficou ainda mais revoltada, e o festival de xingamentos recomeçou. A peoa inclusive fez uma previsão para o futuro do paraquedista no reality: "não importa com quem você vá pra berlinda: vai sair com mais de 90% de rejeição. A maior porcentagem da história dos reality shows no Brasil".

Veja também

Carregando...

Participantes

  • Anna Markun
  • Compadre Washington
  • Dani Bolina
  • Dinei
  • Duda Yankovich
  • François Teles
  • Gui Pádua
  • Joana Machado
  • João Kléber
  • Marlon
  • Monique Evans
  • Raquel Pacheco
  • Renata Banhara
  • Taciane Ribeiro
  • Thiago Gagliasso
  • Valesca Popozuda
Hospedagem: UOL Host