UOL Entretenimento Televisão
 
10/08/2011 - 06h02

Duda Yankovich é a primeira participante a ser expulsa de "A Fazenda"


Da Redação

Mesmo após uma passagem tranquila por "A Fazenda 4", Duda Yankovich cometeu um deslize grave e foi a primeira participante da história dos reality shows brasileiros a ser expulsa por agressão. A peoa, que até então vinha apresentando uma participação sem muitas polêmicas, se irritou com Thiago Gagliasso durante uma prova de basquete na piscina e deu um tapa na cabeça do peão. De acordo com as regras do reality, qualquer tipo de agressão física deve ser punida com expulsão imediata.

A briga entre os peões aconteceu durante a prova desta segunda-feira (8). Os peões, divididos em equipes, disputaram um mini-campeonato de basquete na piscina. O alto grau de competitividade e contato física da prova causaram vários pequenos desentendimentos, mas foi Duda quem protagonizou a maior briga. Após acusar Thiago de colocar a mão em seu peito e tentar mexer em seu biquíni, Duda ficou muito irritada e deu um tapa de mão aberta na cabeça do ator, deixando-o revoltado. Imediatamente, o peão informou o acontecimento para a produção, esperando que a Record tomasse alguma providência.

O tom da briga mudou radicalmente no mesmo dia, com Duda se arrependendo de seu ato impensado e chorando muito. A peoa pediu desculpas para Thiago, que aceitou e fez as pazes com a colega. Durante o jantar, Thiago elogiou Duda e disse que não queria que a colega fosse expulsa, por ser uma pessoa de "boa índole e coração puro". Todos os peões concordaram com Thiago, e quase ninguém esperava que a peoa fosse expulsa da atração no programa ao vivo desta terça-feira (9).

Britto Jr. tentou contemporizar a situação, garantindo a Duda que sua participação no programa foi impressionante e louvável. "Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality", disse ele, emocionado. A peoa segurou o choro, mas afirmou que nunca na vida teve um arrependimento tão grande.

Trajetória

A passagem de Duda pelo reality foi tranquila, já que a boxeadora não foi protagonista de nenhuma grande polêmica entre os colegas de confinamento. Logo na primeira semana, a boxeadora se aproximou de Gui Pádua, Anna Markun e Joana. Paciente, a peoa chegou até mesmo a ensinar fundamentos de boxe para os colegas Gui Pádua e Marlon, e os três treinaram várias vezes juntos.

A peoa ganhou elogios dos colegas por estar sempre bem disposta na hora de realizar as tarefas na casa, mesmo quando estava responsável por animais difíceis de cuidar, como as vacas.

Amiga de Joana e Anna Markun desde o início do programa, o trio enfrentou problemas com a interferência do modelo François Teles. O peão se aproximou de Joana e os dois ficaram amigos, e Duda não gostou da aproximação entre eles. "O François separou o nosso grupo. Toma cuidado com ele, abre o olho, Joana. Ele está te afastando do grupo", alertou ela, que achava François um homem falso. "O único grupo que o François tem é ele mesmo. Desculpa Joana, mas ele não se preocupa com mais ninguém. Sabe quando você finalmente vai se tocar? Quando o seu e o dele estiverem na reta. Daí você vai perceber de que lado o François está".

Embora não tenha tido nenhuma discussão séria com Thiago até a briga que resultou em sua eliminação, Duda já havia mostrado para os colegas que não se dava exatamente bem com o ator. Várias vezes a boxeadora reclamou da falta de organização e limpeza de Thiago. "Não vou tolerar isso, não sou mãe nem empregada de ninguém", disse Duda quando Thiago deixou louça suja na pia antes de ir dormir.

Além de François e Thiago, outro peão acabou se tornando um grande desafeto de Duda - a modelo Taciane Ribeiro. A peoa alertou várias vezes a amiga Joana Machado a respeito do comportamento de Taciane. "Joana, preciso te avisar isso agora porque considero você minha amiga. Nessa semana, você entrou na onda do François e brigou com todo mundo na casa. E agora você tá entrando na pilha da Taciane, que é jogadora, materialista. Ela mesmo já tinha dito que tá aqui só pra posar pra Playboy quando sair. Fica de olho que ela vai te trair", avisou Duda durante a festa da conectividade.

De todas as provas que participou, Duda não conseguiu ganhar nenhuma. Em sua última semana na casa, a peoa quase venceu o desafio da piscina de bolinhas. Embora Thiago Gagliasso tenha chegado na frente com facilidade, o peão deixou cair um dos refrigerantes que carregava na mão e precisou refazer todo o trajeto, perdendo um tempo precioso. Duda quase encostou em Thiago, mas o peão ainda assim levou a melhor e se livrou da Roça.

Duda não chegou a participar da Prova do Fazendeiro desta terça-feira (9), sendo expulsa do programa pelo apresentador Britto Jr. pouco antes do início do jogo.

Veja também

Carregando...

Participantes

  • Anna Markun
  • Compadre Washington
  • Dani Bolina
  • Dinei
  • Duda Yankovich
  • François Teles
  • Gui Pádua
  • Joana Machado
  • João Kléber
  • Marlon
  • Monique Evans
  • Raquel Pacheco
  • Renata Banhara
  • Taciane Ribeiro
  • Thiago Gagliasso
  • Valesca Popozuda
Hospedagem: UOL Host