UOL Entretenimento Televisão
 
07/11/2010 - 02h39

Peões trocam críticas e acusações em brincadeira de assar batatas

Da Redação

Após a prova do “Desafio Semanal” em que a equipe Coelho saiu perdedora, os peões participaram de uma atividade surpresa já na madrugada deste domingo (7). A brincadeira consistia em uma churrasqueira com batatas que cada participante tinha de assar em referência a alguém que merecia críticas.

Janaína Jacobina começou. Isolada em “A Fazenda 3” devido a confusão que causou com um suposto bilhete escrito para Dudu Pelizzari, a repórter foi para cima de seu maior critico: Viola. “Esse é um programa familiar e o Viola não deveria ficar se esfregando e brincando com as mulheres porque é casado”, disparou Janaina, que logo em seguida assou a batata do ex-jogador de futebol.

Carlos Carrasco manteve o clima quente e escolheu a batata de Dudu Pelizzari para assar. O maquiador considerou os comentários do ator sobre Nany People homofóbicos. Já Luiza Gottschalk acompanhou seu companheiro da equipe Ovelha, e criticou Dudu: “Você não presta atenção nas coisas. Faz tudo errado e acaba nos prejudicando.”

Daniel Bueno, brigado com Janaina, escolheu a batata da repórter para assar. O modelo se disse extremamente decepcionado com as atitudes dela, que é integrante do mesmo grupo que o modelo, pois sempre esteve ao lado da peoa quando ela precisou.

Viola retrucou as acusações de Janaina. “Sou muito bem casado. As mulheres que estão aqui dentro não são prostitutas e minha esposa sabe disso. Ou você é uma falsa ou tem sérios problemas psicológicos”, disparou o ex-jogador de futebol.

Ana Carolina Dias escolheu a batata de Luiza. A atriz deixou claro que não tem nada contra a musa dos gamers, mas que não gostou de algumas de suas opiniões. Dudu seguiu sua companheira da equipe Coelho e também foi para cima de Luiza. E fez questão de espetar a batata! “Você entrou em um personagem e se perdeu. Fica se fazendo de menina meiga e olha todos com ar de superioridade. Sou um moleque de apartamento que joga videogame. Nunca cuidei de bicho na minha vida e estou tentando fazer o meu melhor. Sua batata está assando porque você é uma falsa!”

Piu-Piu assa a batata de Dudu porque ele havia chamado-a de burra. O ator se defendeu dizendo que Sérgio Mallandro e Viola pediram para ele provocar a atual fazendeira de brincadeira.

Janaina critica Daniel por não concordar com  o bombardeio de seu grupo contra a equipe Ovelha.

Mas aí veio a grande surpresa. Luiza assa uma batata para Carrasco! A musa dos gamers se enrola na explicação e acaba dizendo que seu companheiro de grupo entrou no jogo das fofocas com as outras equipes, contaminando seus amigos, que são ela mesma e Sergio Abreu.

Dudu Pelizzari aproveita a deixa para também atacar o maquiador, que disse para Nany People que ela estava criando uma cobra se referindo a ele. “Você negou isso para mim e eu confirmei que você estava mentindo. Te acho um cara sensível e te admiro, mas não entendo o seu jogo”, disparou o ator. Depois ele assa sua própria batata fazendo um mea culpa com relação a sua briga com Nany. Dudu diz que a ama e que estava de cabeça quente, por isso falou muitas besteiras e que está muito arrependido do que fez. "Nany desculpa, eu amo você", concluiu.

Carrasco e Sergio Abreu usam as batatas não para criticar, mas para falar bem de suas “vítimas”. O maquiador elogia seu companheiro de equipe e o ator fala bem da fazendeira Piu-Piu.

Na parte mais leve da brincadeira, Carol e Mulher Melancia assam uma batata para Daniel. Andressa diz que o modelo não sabe o que quer e brinca: "Você não toma uma atitude com a Carol."

A transmissão online do reality sofreu problemas durante grande parte da madrugada deste domingo prejudicando a cobertura de "A Fazenda 3". Por conta disso a brincadeira das batatas é relatada com certo atraso.

Participantes

  • Anna Markun
  • Compadre Washington
  • Dani Bolina
  • Dinei
  • Duda Yankovich
  • François Teles
  • Gui Pádua
  • Joana Machado
  • João Kléber
  • Marlon
  • Monique Evans
  • Raquel Pacheco
  • Renata Banhara
  • Taciane Ribeiro
  • Thiago Gagliasso
  • Valesca Popozuda
Hospedagem: UOL Host