UOL Entretenimento Televisão

19/01/2010 - 13h03

"Karina é a grande concorrente de Igor no reality", diz Nathalie, mulher de Igor

ESTEFANI MEDEIROS
Colaboração para o UOL
  • Reprodução

    Igor Cotrim em festa do reality (19/01/2010)

Igor Cotrim é um dos participantes que mais agita a segunda edição do reality show “A Fazenda 2”. Divertindo o público com suas brincadeiras, discutindo com os outros participantes ou enfrentando suas crises pessoais, o ator fomentou algumas polêmicas no programa.

Nathalie Bernier, produtora de cinema e música e mulher de Igor há cinco anos, falou com o UOL sobre o comportamento do ator, o que acha das suas atitudes no programa e quem serão seus concorrentes na final. Leia entrevista abaixo:

UOL: Como espectadora, o que você está achando do programa?
Nathalie Bernier:
Só assisti à final da última Fazenda, mas gosto da edição do programa. Acho que se o Igor não estivesse participando até assistiria alguns episódios, mas para quem não é acostumado a ver reality, ter alguém lá dentro é um grande motivo para acompanhar.

UOL: Tem alguma situação que te incomodou ou que achou que de alguma forma Igor foi injustiçado durante as discussões ou até mesmo atividades do programa?
Nathalie:
Não, não acho que seja uma questão de injustiça, mas de convivência. As regras são válidas para todos, mas como Igor é o mais expansivo, o que mostra mais o que sente, inclusive as qualidades e defeitos do ser humano, é o que fica mais suscetível a discussões e questionamentos.

UOL: O Igor que está sendo mostrado para o público é o Igor que você convive no dia a dia?
Nathalie: Ele não poderia atuar todos os dias, o que o público vê é o Igor que nós convivemos por aqui. Ele realmente é agitado, brinca o dia inteiro. Algumas características acabam ficando mais fortes no reality por causa das emoções, mas é o mesmo Igor.

UOL: Quem você acha que é o maior concorrente de Igor no reality?
Nathalie:
Acho que Karina é a grande concorrente de Igor. Ela é a mais equilibrada, é real e seguiu o mesmo comportamento do começo do programa até agora, não começou de um jeito e acabou mostrando quem é de verdade só no fim. Não a conheço, mas ela parece ser uma pessoa muito querida. Assim como o Mateus, que também não mudou de comportamento e é um concorrente forte.

UOL: O que você acha da relação dele com a atriz Karina Bacchi? Você acha que a amizade deles é real ou faz parte da estratégia do jogo, por saberem que se tornaram fortes candidatos?

Nathalie: Acho que a amizade deles é verdadeira e, além disso, é muito importante Igor ter uma presença feminina próxima, ajuda muito ele. Igor gosta dela assim como gosta muito do Mateus. Se for por causa de estratégia acho que faz bem para os dois, não tem um privilegiado. Quero muito conhecê-la no fim do programa.

  • Igor e a esposa Nathalie (19/01/2010)

UOL: Como você recebeu a forma como ele reagiu ao desperdício de comida no ano novo? Ele costuma agir assim no dia a dia? No PPV (pay per view) ele chegou a dizer que ficou preocupado com o que você poderia sentir em relação ao acontecimento.
Nathalie: Ele não costuma agir assim no dia a dia. Mas realmente é muito preocupado com causas sociais e ajuda muitas pessoas. Acredito que o Réveillon não tenha sido o momento mais apropriado para ele discutir o assunto, é uma festa de comemoração, não fiquei feliz com essa situação. Mas imagino que as emoções tenham ficado muito fortes porque ele bebeu demais, viu o vídeo que fiz para ele, mas ainda assim não justifica a sua atitude que foi infantil e inadequada. O mais importante é que ele sabe que está errado, admitiu o erro e se mostrou diversas vezes preocupado.

UOL: Igor é visto como o grande brincalhão do programa, mas algumas pessoas dentro do reality consideraram suas brincadeiras desrespeitosas, em conversas dentro da fazenda os participantes chegaram a dizer que ele não tem limites. Como você vê essa situação?
Nathalie: O Igor realmente brinca o dia inteiro, mas no reality ele tem um comportamento acima do normal. No dia a dia ele anda com um caderninho e uma caneta onde extravasa suas emoções durante o dia. Mas sem essas ferramentas lá, ele encontrou nas brincadeiras e trocadilhos uma forma de extrapolar o que sente. E isso tem dois lados: o bom é que ele diverte muito o público e as pessoas acabam gostando muito dele, o ruim é que na pressão do confinamento, nem todos os participantes acordam todo dia de bom humor. Além disso, algumas pessoas são mais reprimidas ou ficam chateadas e mal humoradas com mais facilidade.

UOL: Vocês estão juntos já faz cinco anos e você disse no começo do programa que como já morou fora do país, sabia lidar bem com a saudade. A poucas semanas para o programa acabar, o que você está fazendo para equilibrar as emoções? A Nathalie empresária sabe que o programa é importante para carreira dele, mas e a Nathalie mulher, como se sente?

Nathalie: No começo do programa era bem mais fácil, mas a essa altura do campeonato é muito difícil equilibrar as emoções. Como empresária continuo fazendo o trabalho com muito profissionalismo, mas é difícil, estou com muita saudade. Sou estrangeira, já morei dois anos em Nova York (onde dentre outros trabalhos descobriu o ator Ashton Kutscher e deu-lhe o nome artístico), mas falava com ele todos os dias, vinha para os fins de semana sempre que podia. Mas nesse caso não temos nenhum tipo de contado, é muito complicado. Ir para a roça é uma situação mais estranha ainda, tem um muro separando a gente e ao mesmo tempo que eu quero que ele volte, é uma angústia e alívio por ele ter vencido mais uma etapa. É muito louco isso.

UOL: Quem você acha que competirá com Igor se ele ficar até a final?

Nathalie: Eu acho que o MC Leozinho sai nessa semana, Segatti na próxima e Igor, Karina e Mateus ficarão para a final. Isso é minha opinião como espectadora, é como estou assistindo e recebendo as informações do público.

Compartilhe:

    Participantes

    • Anna Markun
    • Compadre Washington
    • Dani Bolina
    • Dinei
    • Duda Yankovich
    • François Teles
    • Gui Pádua
    • Joana Machado
    • João Kléber
    • Marlon
    • Monique Evans
    • Raquel Pacheco
    • Renata Banhara
    • Taciane Ribeiro
    • Thiago Gagliasso
    • Valesca Popozuda
    Hospedagem: UOL Host