UOL Entretenimento Televisão

01/02/2010 - 11h51

Igor morreu na praia... Mas fez a sua parte

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Reprodução

    Igor Cotrim se emociona ao ver a irmã durante o programa em que foi eliminado (31/01/2010)

O mais engraçado, criativo e irônico participante da “Fazenda” nadou muito, mas morreu na praia. Igor Cotrim não resistiu na disputa direta com outros dois atores, os sorridentes e simpáticos Mateus Rocha e Karina Bacchi.
 

Indagado sobre quem preferia ver eliminado, entre Mateus e Karina, Igor, sempre o mais surpreendente, respondeu: “Prefiro que saia o André, que é muito forte”. “Será que o povo tá com saco cheio de eu ficar falando?”, perguntou na véspera de ser eliminado. Parece que sim.
 

Se alguém se der ao trabalho, algum dia, de fazer uma antologia desta segunda edição de “A Fazenda”, poderá ver que Igor foi, de fato, a única atração do programa, com sua capacidade de entender e rir das inúmeras situações que viveu no reality show. Já escrevi a respeito neste espaço – Igor foi o grilo-falante incômodo, cuja ação, no limite, ajudou a desconstruir "A Fazenda" por dentro. “Fiz minha parte”, disse ao saber da derrota. É verdade.
 

Semana passada escrevi sobre “os mistérios” da “Fazenda”. Faltou mencionar um outro mistério: Quem é o público desse programa, a quem Britto Jr precisa avisar, depois de 78 dias: “Vote no site oficial; votos em enquetes em outros sites não são válidos”?
 

Sempre inovando, “A Fazenda” deste domingo mudou mais uma vez de formato, começando direto com a cena da eliminação e deixando de lado aquela chatice de ficar promovendo sorteio de automóvel para os candidatos – mas não escapamos de rever a prova que ocorreu sete dias antes. Confuso, no entanto, o programa mostrou duas vezes cenas de uma mesma prova, na qual Mateus e Igor venceram Karina e André.
 

Restam, agora, dez dias de “A Fazenda”: seriam sete, mas a emissora decidiu prolongar a atração. “Muita coisa ainda vai rolar”, prometeu Britto. Difícil acreditar...
 

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é repórter especial e crítico do UOL. Jornalista desde 1986,
já trabalhou no "Jornal do Brasil", "Estadão", "Folha de S.Paulo", "Lance!",
"Época" e "CartaCapital", entre outros.

Fórum UOL Televisão - Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host