UOL Entretenimento Televisão

28/01/2010 - 12h39

"Fazenda" vira "No Limite" e faz Karina chorar

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Reprodução

    Karina Bacchi chora enquanto faz prova de Desafio Semanal (26/1/10)

Desde o início, o reality “A Fazenda” vem propondo provas de resistência e habilidade aos candidatos que lembram as antigas “Olimpíadas do Faustão”. Sempre uniformizados, com macacões, joelheiras e capacetes, os candidatos são submetidos a testes meio cômicos, mais próximos da gincana escolar do que, propriamente, da competição esportiva.
 

Esta semana, porém, o programa elevou exageradamente o grau de dificuldade do teste e levou Karina Bacchi ao choro. A prova consistia em percorrer um circuito no menor tempo possível, recolhendo determinados objetos em três etapas. Na mais difícil, o candidato precisava escalar um pau de oito metros e, do alto, preso por uma corda de aço, mas equilibrado apenas no tronco, saltar no vazio e recolher um objeto, pendurado à distância.
 

Incentivada pelos colegas, Karina foi até o fim da prova, mas chorando. Por um breve instante, “A Fazenda” virou “No Limite”. Encerrada a prova, tremendo e chorando, a candidata foi consolada por Britto Jr. e pelos companheiros de confinamento. Terminou em último lugar, e está na roça, ao lado de Mateus e Igor.
 

Num programa que tem cada vez menos o que mostrar, também chamou a atenção na edição de quarta-feira que, dos 29 minutos em que ficou no ar, seis deles – ou 20% - foram consumidos por uma ação de merchandising de um fabricante de lentes. Uma ação tão longa e boba que até André, o mais certinho da turma, fez piada.

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é repórter especial e crítico do UOL. Jornalista desde 1986,
já trabalhou no "Jornal do Brasil", "Estadão", "Folha de S.Paulo", "Lance!",
"Época" e "CartaCapital", entre outros.

Fórum UOL Televisão - Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host