UOL Entretenimento Televisão

25/01/2010 - 11h23

Os mistérios da Fazenda

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Reprodução

    Peões descobrem o "mistério" do doce enquanto Record aproveita para divulgar a estreia de "CSI" (24/01/2010)

Numa ação de autopropaganda bem feita, a Record conseguiu promover o seriado “CSI”, que estreia nesta segunda-feira, dentro de “A Fazenda”, elucidando um “mistério” do reality show. Os confinados tiveram a oportunidade de assistir a divertida cena em que as dançarinas Sheila Mello e Adriana Bombom atacam a geladeira de madrugada para comer um doce e, em seguida, eliminam as provas do crime.
 

Restam outros dois mistérios a esclarecer.
 

O que era, inicialmente, um reality show clássico, com 14 confinados, promovendo eliminações semanais, até restar o vencedor do grande prêmio, no valor de R$ 1 milhão, transformou-se, na reta final, num concurso para ganhar um carro.
 

Pela segunda semana consecutiva, os primeiros 20 minutos da “Fazenda” foram dedicados a mostrar esta gincana – “sensacional”, segundo Britto Jr. – entre os participantes. Um terço do programa, praticamente. O que terá motivado a Record a reinventar o programa de forma tão radical em sua reta final? O público não foi informado...
 

Dois músicos, duas dançarinas, um ex-nadador, um modelo, uma jornalista, uma ex-bandeirinha, a ex-namorada de um ator e cinco atores. Esse foi o elenco escalado pela Record para compor a segunda edição de “A Fazenda”. Setenta e um dias depois, só restam quatro atores. Outro mistério. O público só gosta dos atores?
 

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é repórter especial e crítico do UOL. Jornalista desde 1986,
já trabalhou no "Jornal do Brasil", "Estadão", "Folha de S.Paulo", "Lance!",
"Época" e "CartaCapital", entre outros.

Fórum UOL Televisão - Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host