Surpreso com vitória de DH, Britto Jr. revela que torcia por Heloísa

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Itu

Ao final da sétima temporada de A Fazenda, Britto Jr. revelou ao UOL que Heloísa Faissol era a sua participante favorita para levar o prêmio de R$ 2 milhões, conquistado pelo vocalista da banda Cine, DH Silveira, na noite de quarta-feira (10). A socialite ficou em terceiro lugar, perdendo a vice-posição para Babi Rossi.

"A minha favorita era a Heloísa, ela gosta de Chico Buarque e eu tinha uma identificação. Acho ela uma pessoa muito inteligente e diferente dos outros porque tem outra pegada, um jeito que eu gostei", declarou o apresentador. No confinamento, Helô compartilhou com outros peões sobre a paixão que sentia pelo ícone da MPB. A admiração era tanta que ela lembrou os momentos nos quais perseguiu Chico até conseguir, enfim, lhe roubar um beijo.

Satisfeito com a última edição do programa, Britto indicou alguns motivos que fizeram para ele esta ser a melhor temporada do programa. "A cada temporada melhoramos o entrosamento da equipe e porque esses participantes surpreenderam a gente, tiveram um desempenho incrível. Esse resultado foi surpreendente até pra mim, porque todo mundo dizia 'Babi, Babi, Babi'. Pensei, a Babi vai ganhar", disse.

Britto confirmou a realização de "A Fazenda 8" para o ano que vem, mas disse ainda não saber ao certo quando será transmitida, embora acredite na possibilidade de ser no segundo semestre. Questionado se estar à frente da próxima edição, brincou: "não sei nem se eu vou estar vivo no próximo ano (risos)".

Gafes em A Fazenda 7

Britto Jr. garantiu que não se incomoda com as gafes que comete na edições o vivo de A Fazenda. Nesta temporada, o apresentador se viu em algumas saias-justas. Em uma das mais repercutidas, apareceu discutindo com o diretor do reality, Rodrigo Carelli.

"A gafe, o erro, acontecem em qualquer tipo de programa, e nao seria diferente em um reality show. Em todos os reality shows que são feitos ao vivo existe essa possibilidade e não tenho nenhum problema com isso. Muito pelo contrario, faz a gente caprichar mais para a próxima vez. Também acho que a gente comete poucos erros", expressou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos