Felipeh Campos usa música de Anitta para ironizar eliminação de Bruninha

Do UOL , em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipeh Campos em "A Fazenda 7"

    Felipeh Campos em "A Fazenda 7"

Após a eliminação de MC Bruninha de "A Fazenda 7", Felipeh Campos, desafeto da cantora, publicou um vídeo em sua conta no Instagram ironizando a funkeira, usando um trecho da música "Show das Poderosas", da cantora Anitta. "Ah, Bruninha você saiu. Agora você percebeu que eu não era a única cobra da história. Agora, aqui fora, você vai assisitir tudo na íntegra. Pre-pa-ra", disse o jornalista.

Em conversa com o UOL, Felipeh preferiu elogiar a voz de Bruninha, mas disse que acha que o funk não é o ritmo adequado para a cantora. "A Bruninha é dona de uma voz encantadora e não acredito que o funk seja o caminho para ela, precisa escolher outro estilo".

Enquanto estavam confinados em "A Fazenda 7", Felipeh Campos e Bruninha brigaram porque o jornalista acusou a funkeira de pegar "rabeira" no sucesso de Anitta. A cantora chegou a declarar que iria processar Felipeh por causa das suas declarações. 

Bruninha processou Anitta por plágio

MC Bruninha aceitou o convite para integrar o elenco de "A Fazenda 7" em meio a um processo envonveldo a dona do hit "Show das Poderosas". Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".

 

Um beijo!!!

Um vídeo publicado por Felipeh Campo$ (@felipehcampos) em

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos