Marlos se recusa a revelar ex famosa e reencontra Débora após "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Marlos Cruz participa do programa "Hoje em Dia" e reencontra Débora Lyra após "A Fazenda 7"

    Marlos Cruz participa do programa "Hoje em Dia" e reencontra Débora Lyra após "A Fazenda 7"

Marlos Cruz não quis contar o nome da pessoa que era sua namorada quando entrou em "A Fazenda 7". No confinamento, o ator dizia que estava muito apaixonado e deu algumas pistas sobre a identidade da mulher misteriosa, como, por exemplo, que era uma apresentadora, loira e havia ganhado um concurso de Miss. 

"Não vou falar quem é. É um respeito muito grande e prometi a ela que não falaria o nome dela. Se estivesse com ela ainda assumiríamos [a relação]. Era uma relação complicada", afirmou no programa "Hoje em Dia", na manhã desta quarta-feira (26), se recusando a dar mais detalhes.

O ex-peão também falou do desentendimento que teve com Lorena Bueri. Os dois romperam a amizade depois que a modelo não aceitou o fato de Marlos se envolver com Débora, afirmando que até pouco tempo atrás ele dizia estar apaixonado por outra pessoa. 
 
"Eu não faço ideia, até agora [porque Lorena se incomodou tanto com o namoro dele e Débora]. Vou perguntar isso pra ela. Foi o único motivo que tivemos uma briga. Se fosse mesmo uma irmã, não chegaria o tempo inteiro apontando uma faca. É uma coisa desnecessária. Quando gostamos de alguém, apoiamos a felicidade do outro", avaliou.  
 
Marlos foi eliminado de "A Fazenda 7" na terça-feira, depois que seu concorrente Leo Rodriguez recebeu 73,13% dos votos para continuar no programa. Ele estava na roça por indicação da maioria dos peões. 

Reencontro com Débora Lyra
 
Débora fez surpresa para Marlos e apareceu no estúdio do "Hoje em Dia". O casal se beijou e deu um abraço demorado no palco da atração, enquanto sussurravam declarações de amor. "Que surpresa vocês fizeram, hein! Coisa boa", falou o ator.  

A modelo contou que precisou se controlar para não procurar o namorado quando ele deixou "A Fazenda".  "Estava a três quarteirões dele e dizia, vou invadir o hotel", disse Débora. A mãe de Marlos também surpreendeu o ex-peão, ao entrar no final do programa. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos