"Essa paquita é muito dissimulada", dispara Felipeh Campos sobre Sorvetão

Do UOL, em São Paulo

Andréia Sorvetão virou o alvo de Felipeh Campos e Bruna Tang durante conversa na tarde desta terça-fera (11) em "A Fazenda 7". Os integrantes da Equipe Ovelha detonaram a peoa e, em tom de ameaça, sugeriram que a vida da ex-paquita não será nada fácil com o fim de seu reinado na noite desta terça-feira (11), quando será conhecido o novo fazendeiro da semana.

"Essa paquita é muito dissimulada", declarou o jornalista. "Calma que o 'quem quer pão dela' está chegando. Daqui a pouco vai estar na hora de mais uma fornada", afirmou a produtora musical, levando Felipeh à gargalhada. 

"Ela está fazendo jogo duplo", avaliou Tang. "Está fazendo joguinho porque faz na vida", afirmou Campos. "Na vida eu não sei, mas aqui eu já catei o 'ilariê' dela. Ela quer virar cabeça junto com o DH", continuou Tang.

Em noite de formação de roça na segunda-feira, Felipeh foi indicado à roça por Sorvetão. "Chegou o momento de ele ir. Não preciso nem justificar muito. A galera toda já sabe.  Ele disse que eu fico falando dos outros por trás", justificou a fazendeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos