Lorena Bueri alfineta Monique Evans: "Deveria se preocupar com a velhice"

Do UOL, em São Paulo

Lorena Bueri não deixou por menos as alfinetadas de Monique Evans, que a chamou de "boneca inflável" enquanto ela estava confinada em "A Fazenda 7". Polêmica dentro e fora do reality, a modelo detonou a apresentadora que fez campanha pela sua eliminação nas redes sociais.

"Ela deve ter ficado chateada porque eu falei que a filha dela [Bárbara Evans] ficava transando [com o modelo Mateus Verdelho em 'A Fazenda 6']. Ela deveria se preocupar em educar a filha dela", disparou.

Em tom de sarcasmo, a Gata do Paulistão aconselhou Monique a procurar por tratamento médico: "Em vez de se preocupar em assistir a reality shows, ela deveria cuidar da saúde e se tratar. Está uma senhora e deveria se preocupar com a velhice que está chegando. Pare de assistir a reality shows um pouco".

Alfinetada em Andressa Urach

Lorena não se abalou com as declarações de Andressa Urach sobre a sua participação no reality. A vice do concurso Miss Bumbum, que participou de "A Fazenda 6", não economizou nas críticas e disse que Lorena "forçou muito" nos barracos.

"Os meus barracos aconteceram por motivos verdadeiros e depois de muito tempo. Não foi no primeiro dia que comecei a surtar", afirmou Andressa, que ficou famosa pelas guerras de cuspe que protagonizou no reality.

Ao UOL, Lorena cutucou a ex-peoa mencionando o affair que Andressa afirma ter tido com o jogador português Cristiano Ronaldo. "Ela está querendo pegar mídia, pegou fama em cima de um jogador e sempre está querendo pegar mídia em alguém. É normal ouvir isso dela, né?", alfinetou.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos