"Se a Cris voltar, eu me mato", diz Bruninha em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Recore

    MC Bruninha fala sobre Cristina Mortágua em "A Fazenda 7"

    MC Bruninha fala sobre Cristina Mortágua em "A Fazenda 7"

As cantoras Neném e Bruninha criticaram Cristina Mortágua em "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (30). Para elas, a ex-modelo faz fofocas e não tem coerência.

"De boba, ela [Cristina] não tem nada", disse Neném. "Ela é maluca, é doida essa menina", reclamou a funkeira. 

  • 36694
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/28/cristina-ou-heloisa-quem-deve-continuar-em-a-fazenda-7.js

A aproximação de Heloísa com Cristina não é bem vista pelas peoas, para Bruninha e Neném a socialite carioca pode se prejudicar no jogo. "Ela [Heloísa] tá se queimando", alertou Neném.

As cantoras ainda disseram que desejam que Mortágua seja eliminada do reality nesta quinta. "Se a Cris voltar, eu me mato", afirmou Bruninha

Cristina relutou entrar em "A Fazenda 7"

Em entrevista ao UOL, a assessora e amiga de Cristina Mortágua,  Marcela Bottino, relatou que Mortágua aceitou o convite para entrar em "A Fazenda 7" por incentivo dos fãs.

"Ela relutou muito para entrar porque requer coragem, tempo... Ela sempre pensou, mas existiam muitos pedidos do público. A decisão [de entrar em "A Fazenda"] foi um ato de coragem, por tudo o que ela passou", disse.

A vivência no confinamento, acredita a assessora, é um aprendizado. "Ela vai sair de lá com uma bagagem que talvez não tenha tido. É uma experiência única e será algo muito marcante na vida dela", garante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos