"Mudar de grupo foi horrível", diz Andréia Sorvetão em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Andréia Sorvetão conversa com Cristina Mortágua em "A Fazenda 7"

    Andréia Sorvetão conversa com Cristina Mortágua em "A Fazenda 7"

Em conversa com Babi e Cristina Mortágua, nesta quarta-feira (29), Andréia  Sorvetao falou sobre a mudança de grupo que ocorreu na noite de terça-feira. "Mudar de grupo pra mim foi horrível. Eu tô sentida pra caramba", disse.

A ex-paquita disse que era óbvio que Marlos ia querer trazer Débora Lyra, affair do ator no reality, para o grupo Avestruz. " Se fosse eu que tivesse ficado no grupo, eu escolheria Pepê e Neném, porque eu penso no grupo e não só em questões pessoais", alfinetou.

Ainda de acordo com Sorvetão, o público escolheu mudar o grupo Avestruz para deixar o ator e a miss Brasil 2010 na mesma equipe.

Público decide mudar integrantes do equipe Avestruz

Na noite de terça-feira (28), o público, através do aplicativo de "A Fazenda 7", o decidiu e, com 63,14 %, a Equipe Avestruz foi a escolhida para trocar um dos seus integrantes. Ao saberem do resultado, os peões da equipe fizeram um sorteio e decidiram que Andréia Sorvetão seria trocada por Débora Lyra, até então integrante da Equipe Coelho.

A partir disso, as Equipes seguem divididas da seguinte forma:

Equipe Avestruz - Marlos Cruz, Débora Lyra, DH, MC Bruninha

Equipe Coelho - Andréia Sorvetão, Robson Caetano, Pepê, Neném e Heloísa Faissol

Equipe Ovelha - Leo Rodriguez, Cristina Mortágua, Felipeh Campos e Bruna Tang

Divisão de equipes foi feita na primeira semana

Robson Caetano, Marlos Cruz e Diego Cristo, vencedores de uma prova de agilidade na estreia do programa, foram os capitães dos grupos e puderam escolher os companheiros. Inicialmente, Cristina Mortágua sobrou, ao não ser escolhida por nenhum dos três, assim como Pepê e Neném, que entraram no programa depois que os outros peões.

Após algumas semanas, Bruna Tang, da Equipe Ovelha, escolheu Cristina Mortágua, e as irmãs Pepê e Neném entraram no grupo Coelho após a eliminação de Oscar Maroni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos