Em dia de eliminação, "A Fazenda 7" tem clima de marasmo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução /Record

    Robson Caetano dormindo em "A Fazenda 7"

    Robson Caetano dormindo em "A Fazenda 7"

Em dia de eliminação de "A Fazenda 7", a Record optou por mostrar um clima de marasmo no reality em sua transmissão online. Desde que os peões acordaram, a emissora apenas mostra os participantes do programa fazendo atividades banais. Cenas como, peões dormindo, comendo sozinho ou tomando sol na piscina são mostradas.

No programa da noite desta quinta-feira (23), será anunciado o peão que deixará a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Lorena Bueri e Felipeh Campos disputam a preferência do público. Até às 14h10, a enquete do UOL apontava para um placar apertado, com ligeira vantagem para o jornalista. Dos 82.676 votantes da enquete, 50,41% querem a permanência de Felipeh, enquanto 49,59% preferem Lorena.

Formação da roça

Felipeh ganhou o lugar na berlinda depois de receber oito votos dos colegas de confinamento. Seus comentários ácidos e sua briga com Pepê e Neném foram as justificativas usadas peloes peões.

A Gata do Paulistão Lorena Bueri acabou na roça indicada por MC Bruninha, detentora do Poder da Chave. Por ter vencido a prova, Bruninha ganhou o poder de mexer na formação da roça. Ela escolheu salvar Pepê e Neném, que formavam a berlinda ao lado de Felipeh e Bruna Tang, colocando Lorena no lugar das gêmeas.

Indicada pelo fazendeiro Robson Caetano, Bruna Tang derrotou Lorena e Felipeh e se salvou da roça, conquistando o chapéu do fazendeiro e também a imunidade da semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos