"Deve estar votando para eu sair", diz Lorena sobre ex-namorado jogador

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Bruna Tang nesta quinta-feira (23), Lorena Bueri, que disputa uma roça com Felipeh Campos, comentou sobre o affair que teve com um famoso jogador de futebol.

Sem revelar nome, a ex-assistente de palco de João Kleber disse que ele deve estar torcendo contra ela. "Ele deve estar votando para eu sair", disse. Bruna pediu para que a amiga revelasse o nome do jogador, quando as duas estiverem fora do reality. "Depois você me fala o nome para que eu possa ver no Google quem é", disse.

Em resposta, Lorena disse que seu ex-affair é "lindo". "Ele não me deseja mal, só não me quer bem", disse a morena.

Formação da roça

Felipeh ganhou o lugar na berlinda depois de receber oito votos dos colegas de confinamento. Seus comentários ácidos e sua briga com Pepê e Neném foram as justificativas usadas peloes peões.

A Gata do Paulistão Lorena Bueri acabou na roça indicada por MC Bruninha, detentora do Poder da Chave. Por ter vencido a prova, Bruninha ganhou o poder de mexer na formação da roça. Ela escolheu salvar Pepê e Neném, que formavam a berlinda ao lado de Felipeh e Bruna Tang, colocando Lorena no lugar das gêmeas.

Indicada pelo fazendeiro Robson Caetano, Bruna Tang derrotou Lorena e Felipeh e se salvou da roça, conquistando o chapéu do fazendeiro e também a imunidade da semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos