"A Fazenda 7" tem recorde de audiência com barracos em formação de roça

Do UOL, em São Paulo

A formação da quinta roça de "A Fazenda 7" na segunda-feira (20) registrou recorde de audiência nesta edição do reality. Com barracos e bate-bocas entre os peões, o programa anotou 10 pontos de média e 11 de pico. A Record faturou o segundo lugar na briga pela audiência, ficando à frente do SBT, que marcou 8,4 pontos, e atrás da Globo, que teve 19,8 pontos. 

No programa, os peões Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri, todos da Equipe Ovelha, foram indicados à roça desta semana. Bruna foi a escolha do fazendeiro Robson Caetano, enquanto Felipeh recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, Lorena foi colocada na roça por causa do Poder da Chave conquistado por MC Bruninha. 
 
Contrariando o que comunicou ao seu grupo durante o fim de semana, Robson Caetano votou em Bruna."Já foram muitos homens pra roça", justificou o fazendeiro da semana. O ex-velocista tinha prometido indicar Leo Rodriguez, o que causou revolta de Heloisa Faissol e Pepê e Neném. "O voto dele é como uma medalha olímpica", respondeu Bruna ao ser indicada. 
 
Heloisa é acusada de racismo
  • 36372
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/20/bruna-felipeh-ou-lorena-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro.js
Mais uma vez durante a votação os peões discutiram e trocaram ofensas. Lorena Bueri e outros integrantes da Equipe Ovelha acusaram Heloísa Faissol de racismo, por conta de uma pergunta que teria sido feita pela socialite antes da Festa África da última sexta-feira. "Ela perguntou se meu padrasto lavava as mãos para comer. Fiquei muito chateada por ele ser uma pessoa íntegra", acusou Lorena, que foi para a votação com o rosto pintado como forma de protesto.
 
"Mais de 50% da população brasileira é negra. Eu queria votar na Helô já que o que ela falou é muito sério", disse Felipeh. Como Heloisa foi imunizada por MC Bruninha, o jornalista indicou Pepê e Neném.
 
Revoltada com os comentários, Heloisa devolveu o voto no jornalista. "Apesar de ele achar que tudo aqui dentro passa, eu acho que não passa e voto no Felipeh", rebateu Heloísa, relembrando o episódio em que o jornalista criticou o visual de Pepê e Neném durante a votação e depois a chamou de "cheiradora" dentro da sede.
 
A troca de votos virou discussão geral e Pepê e Neném também indicaram Felipeh. "Até hoje não perdoei ele mesmo. Não sou obrigada. E ele acabou de chamar a gente de sapatão baixinho que eu ouvi", afirmou Pepê.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos