"Diego pegou pesado com Roy", diz Debora Lyra sobre briga em "A Fazenda 7"

Do UOL , em São Paulo

  • Reproduçã/Rede Record

    Débora Lyra opina sobre discussão entre Diego Cristo e Roy Rosselló em "A Fazenda 7"

    Débora Lyra opina sobre discussão entre Diego Cristo e Roy Rosselló em "A Fazenda 7"

Nesta terça-feira (23), a votação ocorrida na última segunda à noite foi o tema mais conversado entre os peões de "A Fazenda 7". Em conversa na cozinha com Pepê, Neném e MC Bruninha, a Miss Brasil 2010 Débora Lyra relatou para as peoas a conversa que teve com o ator Diego Cristo. 

Débora contou para as peoas que disse para Diego que ele precisava se controlar mais, pois o ator perde a paciência facilmente. "Achei que o Diego pegou pesado com o Roy", opinou.

Pepê e Neném disseram que o jeito "estourado" de ser de Diego não vai levá-lo a lugar nenhum. "Nem com mulher ele vai se dar bem, porque ninguém gosta de homem grosso", disseram as gêmeas.

Heloísa, Diego e Roy disputam cargo de fazendeiro

Os peões Heloísa Faissol, Diego Cristo e Roy Rosseló foram indicados para a primeira roça de "A Fazenda 7" e vão disputar o cargo de fazendeiro na noite desta terça-feira (23).

A decisão foi tomada a partir de votação realizada no programa ao vivo desta segunda. Heloísa foi a escolha de Marlos Cruz, fazendeiro da semana, enquanto Diego recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, no sistema de Resta Um, Roy não foi salvo por ninguém e também acabou na berlinda.

O vencedor da prova do fazendeiro fica imune e coloca automaticamente os outros dois peões na roça, disputando a primeira eliminação desta edição.

Sem nem esperar o fim da votação, Diego começou a tirar satisfações com Roy ainda durante a transmissão ao vivo, chamando o ex- Menudo de traídor, fazendo com que Britto Jr. pedisse paciência. Ignorado, ele precisou chamar um intervalo comercial. Momentos antes, o apresentador teve problemas de comunicação com a equipe e reclamou em voz alta da direção.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos