Pepê, Neném e Bruninha criticam Lorena: "barraqueira e exagerada"

Do UOL, em São Paulo

As peoas Pepê, Neném e MC Bruninha criticaram o comportamento da modelo Lorena Bueri na festa da última sexta-feira (20), em "A Fazenda 7". "Ela é muito barraqueira e exagerada", concordaram as três sobre a Gata do Paulistão 2012.

Pepê contou que Lorena gritou com Oscar Maroni quando ele pediu, brincando, para tirar uma foto com ela. "Foto é o car...", teria gritado a modelo.

"Pra que isso? Ela vai se dar muito mal por causa disso", finalizou Bruninha.

Festa Ostentação

Durante a primeira festa de "A Fazenda 7", Lorena Bueri começou a beber e não parou mais. Em pouco tempo, a ex-gata do Paulistão ficou embriagada e chamou DH Silveira para uma conversa franca.

"Nós somos pessoas que nos colocamos. Se me sinto ameaçada, me posiciono. Eu falo na cara", disse ela. "Falei pra Babi [Rossi] tudo o que penso na cara dela. Agora tem nego que é falso e não é homem de falar na minha cara", comentou ela referindo-se a Oscar Maroni.

Preocupado com a situação da amiga, Diego Cristo tentou fazer com que Lorena parasse de beber.  Chateada, Lorena foi para um canto da festa, começou a chorar no ombro de Bruna Tang.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos