Cristina Mortágua fala do filho e diz: "A rejeição destruiu a minha vida"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Cristina Mortágua diz que o sentimento de rejeição a acompanhou por toda a vida

    Cristina Mortágua diz que o sentimento de rejeição a acompanhou por toda a vida

Na manhã desta quarta-feira (17), a ex-modelo Cristina Mortágua falou ao ex-atleta Robson Caetano sobre ter sobrado na divisão de grupos de "A Fazenda 7", feita na terça-feira.

Os capitães Robson, Marlos Cruz e Diego Cristo tiveram que montar três times diferentes com cinco participantes. Mortágua foi a única a não ser escolhida.

A ex-modelo comparou a situação com rejeições que ela diz ter sofrido durante toda a vida."Rejeição é um sentimento que acompanhou toda a minha vida. Cresci acreditando que tinha sido rejeitada pelo meu pai. Tiveram outras rejeições e sempre foi muito difícil lidar com isso. A rejeição destruiu a minha vida", desabafou.

"A última rejeição, que todos acompanharam, foi a do meu filho. Ela assolou toda a minha vida. Aprendi a viver e a não deixar que ela me destrua", disse, referindo-se à crise com o herdeiro, Alexandre Mortágua, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Edmundo. Em 2011, o jovem saiu de casa e foi morar com a avó. Ele denunciou a mãe por agressão física e psicológica.

Ela ainda explicou que a estadia no celeiro tem sido um aprendizado.  "Se não viesse pra cá não iria enfrentar os bichos como estou enfrentando. Iria procurar outra coisa pra compensar. Aqui eu tenho que me virar. Estou na guerra", afirmou. "Estou de boa pra caramba. Quem não está preparado pra perder não tem condições de ganhar", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos