Oscar Maroni diz que desistiu da política para entrar em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Oscar Maroni conta a Debora Lyra que desistiu de candidatura na eleição de 2014

    Oscar Maroni conta a Debora Lyra que desistiu de candidatura na eleição de 2014

Na tarde desta terça-feira (16) em "A Fazenda 7", o empresário Oscar Maroni contou para a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, que pretendia concorrer nas eleições de 2014. "Desisti de me candidatar a deputado estadual por São Paulo para vir para o reality", disse.

Maroni, que foi candidato a vereador por São Paulo em 2008, também afirmou que não acredita na política. "É preciso fazer uma revolução para mudar o quadro político do país", disse.

No ano em que se candidatou, Maroni recebeu pouco mais de 6 mil votos. Após ser absolvido pela Justiça pelos crimes de favorecimento e exploração de casa de prostituição, em 2013, Oscar Maroni cogitou novamente entar para a vida pública. 

Em declarações para a imprensa, o empresário diz ter recebido convite do PT do B para lançar sua candidatura à Assembleia Estadual de São Paulo pela legenda.

Maroni em "A Fazenda 7"

Mais velho dos 16 integrantes de "A Fazenda 7", Maroni, de 62 anos, tem chamado atenção por declarações polêmicas sobre sexo e mulheres. A Gata do Paulistão Lorena Bueri e o ex-Menudo Roy Rosselló já tiveram conflitos com o dono da boate Bahamas.

No primeiro dia de confinamento, Lorena se ofendeu ao ouvir Maroni falar que mulheres aceitariam dinheiro de homens para deixar seus empregos e fugirem. "Você generalizou", disse. No dia seguinte, a modelo se desculpou por ter sido ríspida. "Você tem idade para ser meu avô", disse. Já o ex-Menudo Roy se irritou com Maroni porque ele não parava de fazer comentários sobre mulheres no momento que os peões se preparavam para dormir.

Outro problema que Maroni arranjou na casa foi com Bruna Tang. Ele propôs para a cantora, que é casada há 10 anos e tem um filho, que eles formassem um casal para "causar buchichos". Irritada, ela reclamou e pediu respeito ao empresário.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos