Bárbara Evans volta a declarar que está grávida de Mateus Verdelho

Do UOL, no Rio de Janeiro

Bárbara Evans voltou a falar em gravidez no início da madrugada desta terça-feira (13). Enquanto estava no quarto, a modelo recusou o convite dos peões para ir ao ofurô. A justificativa de Bárbara foi que ela estava exausta e explicou o motivo de tanta canseira.

"Gravidez dá sono mesmo".

Paulo Nunes, Beto Malfacini, Mulher Filé, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro ignoraram o comentário da peoa e desceram para o ofurô, onde ficaram por cerca de uma hora relaxando na água quente.

Loucos por um filho

Na última sexta-feira (9), Mateus Verdelho insinuou que a namorada estava grávida após Bárbara reclamar de dores no estômago. O comentário repercurtiu fora de "A Fazenda" com comentários de Monique Evans, mãe da modelo, em sua conta do twitter.

"Gente, eles estão pirando em ter um filho!! Os dois são duas crianças lindas apaixonadas, e que torcem para ela estar grávida", declarou.

Ainda nos comentários que aparecem em uma foto de Bárbara na festa "No País das Maravilhas", Monique esclareceu que a história pode ser apenas fruto da imaginação do casal e da torcida.

"Mas acho que é tudo da cabeça deles e da torcida!! Quando eles saírem, vão se chocar com essa realidade podre, e vão ter que se adaptar a esse mundinho hipócrita e medíocre! Aqui fora muitas vezes o AMOR não aguenta a pressão, e por isso vemos tantas pessoas doentes da alma! Deixem eles viver esse amor enquanto puderem, longe dessa sujeira!!", comentou.

 O casal

Bárbara e Mateus iniciaram o relacionamento na casa depois que Paulo Nunes revelou que Leonardo Conrado, ex-namorado da modelo, havia mandado mensagens para uma amiga dele, dois dias antes de ela entrar no programa. O primeiro beijo entre os dois aconteceu durante a festa Idade da Pedra.

Duas semanas depois, após beberem muito em outra festa, o casal protagonizou cenas quentes com movimentos suspeitos debaixo do edredom.  Na ocasião, Monique Evans, mãe da modelo, chegou a comemorar no Twitter e torceu pela vinda de um neto.

No dia seguinte à troca de carícias, Mateus oficializou o romance e declarou que os dois estavam namorando.

Já Bárbara afirmou que não se incomodava mais em esconder certas atitudes das câmeras: "Tem coisa que não dá pra evitar não", disse, em conversa com Gominho.

Durante o confinamento, Mateus chegou a comentar diversas vezes sobre o seu desejo de ter filhos.

Últimas de A Fazenda 6

#!vm;utf-8 

Shopping UOL