Mulher de Oliver ataca Andressa e diz que ele poderia ser menos sincero

Rodrigo Vianna
do UOL, no Rio de Janeiro

  • Arquivo Pessoal

    Faby posa com Marcos Oliver para ensaio sensual

    Faby posa com Marcos Oliver para ensaio sensual

Um dia após Andressa Urach  atacar Marcos Oliver na atividade "Ferra Peão", em "A Fazenda", a mulher do ator, Faby Monarca rebateu as críticas da peoa. Para Faby, o marido é verdadeiro e muito sincero, e, segundo ela, será sempre o alvo dos participantes e do público por já ser um finalista do programa.

"Marcos será sempre crucificado. Ele é o alvo e sempre será o alvo, porque ele está imune. Ele está sendo verdadeiro e fala na cara, independente de estar imune ou não. A imoral ali é Andressa Urach. Eu não conheço a moral dela ali dentro, nem aqui fora. Eu não a conheço pessoalmente, mas sei o que todos sabem. O passado dela a condena também", disse.

As críticas
Na noite de quarta-feira (18), o clima esquentou na sede da "Fazenda". Marcos Oliver, que já está na final e imune graças ao "super poder chave", conquistado por ele na primeira semana do reality, foi alvo dos colegas e criticado por apontar os problemas dos peões. Na sua vez, Andressa disse que o ator deveria ensinar mais e chamar as pessoas para conversar. Ela acusou o peão de não ter moral para falar dos outros.

Revoltada com a declaração da vice-Miss Bumbum, Faby disse que o marido está sendo fiel a ela, a Deus e ao filho, Daniel, de 5 anos. A modelo contou que teve uma conversa rápida com o ator antes de entrar no programa e o aconselhou a ser autêntico, engraçado e se divertir durante o tempo que permaneceria na fazenda.

Segundo a modelo, Oliver está agindo com sinceridade e, por isso, pode parecer grosso em algumas situações. Por isso, ela acredita que ele poderia ser mais "falso": "Se pudesse falar com ele, falaria para se envolver menos nas discussões. Gostaria que ele dançasse conforme a música, e fazer o jogo da maioria. Gostaria que ele fosse falso. Acho que o fato dele estar sendo verdadeiro pode prejudicar ele, porque ninguém ali esta sendo verdadeiro. Muitas máscaras vão cair."

Sem recordações
Aos 37 anos, Marcos Oliver é ator, modelo e dançarino. Seus trabalhos incluem filmes pornôs, inclusive ao lado de Rita Cadillac, sua colega de confinamento, ensaios nu se atuação no quadro "Teste de Fidelidade", das Rede TV!, com maior destaque. No entanto, Faby disse que o marido – que é evangélico - não tem orgulho desses trabalhos e que não guarda nenhuma lembrança dessa fase profissional em casa.

"Depois que ele passou a servir a Deus, ele começou a sair desses trabalhos sensuais, ele se afastou das festas, e a gente começou a viver para gente. Ele não tem mais nada aqui em casa, e nunca mais assistiu esses filmes. Não é honra para ele. A vida dele verdadeira começou depois que ele me conheceu. Antes ele era triste e não teve nenhum apoio",  acrescentou Faby, que em junho completou seis anos ao lado do ator.

Academia e clínica de estética
Para suprir a saudade do filho pelo pai, Faby disse que usa a transmissão on line do reality: "O Daniel pergunta o tempo todo por ele. Uma vez ele me disse que não aguentava mais ver o pai no programa", declarou a modelo, que revelou o que espera do marido no programa: "Para mim não importa o prêmio. O que importa é ver o meu marido mostrar o que ele realmente é lá dentro."

Porém, se Marcos Oliver voltar para casa com os R$2 milhões, a família já tem planos: "Se ele ganhar, vamos abrir uma academia ligada a uma clínica de estética", adiantou.

Notícias relacionadas

#!vm;utf-8 

Shopping UOL