Bárbara Evans recusa beijo de Mateus Verdelho

Do UOL, em São Paulo

O modelo Mateus Verdelho não perde uma oportunidade de se aproximar de Bárbara Evans. Enquanto tomavam café na manhã desta sexta-feira (28), a filha de Monique Evans reclamou de uma dor e o peão comentou logo na sequência: "Quer um beijinho?".

A modelo respondeu prontamente: "Não, obrigada".

As investidas do peão começaram durante a festa de quarta-feira (26). Na ocasião, o modelo tentou beijar Bárbara, que mantém um relacionamento fora da casa com o empresário Leonardo Conrado, mas ela o repeliu.

Apesar da modelo não ter correspondido às tentativas do peão, o episódio não agradou ao namorado, que publicou em sua página pessoal no Instagram uma foto de Bárbara com Mateus com a legenda: "A maior vergonha da minha vida".

O post repercutiu de forma negativa com Monique Evans, que saiu em defesa da filha: "Um cara que não amava minha filha, mas que estava preocupado com o que os outros iam pensar. Vaidade! Você [Leonardo Conrado] não merece a Bárbara e vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair. Ela está me orgulhando demais".

Em entrevista ao UOL, o empresário afirmou que está arrependido da declaração, mas que ainda se considera solteiro.

 

 

Notícias relacionadas

UOL Cursos Online

Todos os cursos