Val Marchiori tenta explicar sugestão de lipo para Viviane Araújo, mas não volta atrás

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter alfinetado Viviane Araújo, sugerindo que a campeão de "A Fazenda 5" usasse o prêmio de R$ 2 milhões para fazer uma lipoaspiração, a socialite Val Marchiori tentou se explicar em seu blog nesta sexta-feira (31).

Com o título de "Val pede desculpas a Vivi Araújo", o texto de Val diz que ela não esperava que a sua declaração fosse causar tanta polêmica, mas a socialite não volta atrás em sua sugestão.

"Não acompanho muito a sua carreira, mas de forma alguma quero que me entenda mal. E nunca quis falar mal também. Sempre que a vi em entrevistas, ela se mostrou uma mulher forte e corajosa. No discurso de agradecimento após vencer o reality, disse que o prêmio representava todas as dificuldades que já tinha superado e agradecia a Deus. Gostei muito das palavras!", escreveu.

Porém, os elogios param por aí e Val alfineta novamente Viviane.

"Sinceramente, não gosto muito de suas roupas e não acho bacana uma mulher com um corpo tão forte. Mas respeito. Só continuo achando que poderia fazer uma lipo e emagrecer um pouco. Ficaria ainda mais bonita e seria ainda mais admirada por seu corpo. E isso não tem nada a ver com o caráter de uma pessoa", disse a participante de "Mulheres Ricas".

UOL Cursos Online

Todos os cursos