Val Marchiori diz que Vivi Araújo deve fazer lipo e fundar ONG para mulheres de presidiários

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/FotoRioNews

    No Pop Music Festival, Val Marchiori diz que recebeu convite do PSL para se candidatar e pensa em entrar na política (23/6/12)

    No Pop Music Festival, Val Marchiori diz que recebeu convite do PSL para se candidatar e pensa em entrar na política (23/6/12)

Mesmo fora do confinamento e longe de sua arquirrival Nicole Bahls, Viviane Araújo não consegue escapar de alfinetadas disparadas de diferentes direções. Antes mesmo de ter sua vitória confirmada na quinta edição de “A Fazenda”, a socialite Val Marchiori alfinetou a rainha de bateria em seu blog, sugerindo que Viviane usasse o prêmio de R$ 2 milhões para fazer uma lipoaspiração. 

“Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!”, disparou.

Val Marchiori participou no começo de 2012 do reality show “Mulheres Ricas”, da Rede Bandeirantes, que mostrou a vida de mulheres brasileiras com alto poder aquisitivo. A socialite fez ainda referências sobre o formato da edição, que considerou “interessante, apesar de não ser muito fã desse formato de reality show”.

“Nunca vi tanto barraco, tanta gritaria, tanta confusão. A ideia de colocar duas mulheres que já haviam brigado aqui fora, por causa de homem, foi ótima! Até quando você acha que elas vão ficar tranquilas, calmas, esperando a eliminação, uma começa a cutucar a outra! Achei que fosse voar penas!”, escreveu, referindo-se aos desentendimentos entre Viviane Araújo e Nicole Bahls dentro da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos