Ofuscado por vitória massiva de Viviane Araújo, Felipe Folgosi revela planos para o futuro

Natalia Guaratto

Do UOL, em Itu

  • Record/ Reprodução

    Felipe Folgosi e Viviane Araújo aguardam o anúncio do resultado da votação final de "A Fazenda 5" (29/8/12)

    Felipe Folgosi e Viviane Araújo aguardam o anúncio do resultado da votação final de "A Fazenda 5" (29/8/12)

Felipe Folgosi foi um dos peões que mais souberam jogar em "A Fazenda 5". E os resultados  demonstram: ele conseguiu passar imune por três roças e chegar à final, além de ganhar inúmeros prêmios e provas.

Mas a preferência popular é que determinou os rumos do reality, deixando Felipe Folgosi com números menores do que a passagem pelo reality, alcançando apenas 12% dos votos na final. O ator venceu várias provas da chave e também levou três carros e R$30 mil em dinheiro - um dos carros foi ganho por ter sido o segundo colocado no reality.

"Eu me sinto um vencedor porque fui o que mais ganhou provas e passei por várias roças", comentou o ator, após o resultado do programa. "Achava que pudesse contar com o público, mas fico feliz pela Vivi", completou.

O ator também tem planos para o futuro, mas vai dar um tempo de um mês antes de retornar às atividades: pensa em ir para o teatro, mas tambem demonstra interesse em protagonizar novelas.

Felipe Folgosi revelou durante o programa que não assistia reality shows e que havia recusado três convites para participar de "A Fazenda", mas se mostrou surpreso com o resultado da participação. "Eu nunca tinha assistido, achava que era só fofoca e briga, mas tem essa coisa de superação, do medo dos animais e medo das provas", revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos