Britto Jr. diz que a quinta edição do reality show da Record foi a "melhor de todas"

Natalia Guaratto

Do UOL, em Itu

  • Record/ Reprodução

    Joelma chega para dançar ao lado de Britto Jr. (29/8/12)

    Joelma chega para dançar ao lado de Britto Jr. (29/8/12)

A quinta edição de "A Fazenda" serviu de marco para o reality se afirmar. Pelo menos esta é a opinião de Britto Jr., o apresentador, até agora, de todas as edições do programa.

Questionado sobre o balanço de "A Fazenda 5", após a final do programa, Britto afirmou que as mudanças da edição e a escolha do elenco foram acertados. "Elenco incrível, bem escolhido, gostei também do poder da chave e do celeiro. Inseriu uma complexidade", disse.

O apresentador também comentou que ficou surpreso com o resultado final do programa. "No começo, achava que Nicole, Vavá e Sylvinho tinham chances, mas Vivi foi crescendo", comentou.

Tragédias inesperadas
Uma marca desta edição do reality foram as tragédias, com a morte de dois parentes de integrantes do elenco - a irmã de Ângela Bismarchi, morta com tiros no peito; e a irmã de Léo Áquilla.

O apresentador comentou que esses foram momentos delicados, mas que serviram para estabelecer a credibilidade do programa. "Essas coisas são surpreendentes porque é quando a credibilidade e colocada em xeque, mas a posição precisa ser dura", revelou. "Depois disso, aumentou a confiança do público. Eu confio 100%, tem órgão fiscalizador interno, só tem a elogiar direção", completou o apresentador.

Britto ainda comentou sobre nova atração que irá apresentar, ao lado de Ana Hickman, o "Programa da Tarde"."Tenho um chip de apresentador de reality show e um chip de revista eletrônica. É só trocar", brincou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos