Após protestos no Twitter, Record volta atrás e transmite festa de "A Fazenda 5" ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Prontas para festa, Viviane Araújo e Léo Áquilla aguardam reecontro com eliminados do reality show (28/8/12)

    Prontas para festa, Viviane Araújo e Léo Áquilla aguardam reecontro com eliminados do reality show (28/8/12)

Após anunciar que a última festa de "A Fazenda 5" não seria transmitida, a Record voltou atrás e liberou as imagens ao vivo através da internet. A transmissão da aguardada festa com os participantes eliminados de "A Fazenda 5", que marcaria o reencontro dos peões que deixaram o reality show com os três finalistas, foi cortada na noite desta segunda-feira (27), mas liberada no início da madrugada de terça-feira (28).

  • 3923
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/27/quem-deve-tirar-satisfacao-com-quem-na-festa-que-reunira-todos-os-eliminados-de-a-fazenda-5.js

O anúncio de que o portal não iria transmitir as imagens foi dado pela conta oficial da atração no Twitter. "Pessoal, quero avisá-los que a festa desta noite não será transmitida, mas vocês vão conferir tudo no programa de amanhã. Não perca", dizia a mensagem. Em seguida, a conta do apresentador Britto Jr. (@celebritto) anunciou que a festa havia sido liberada.

O corte na transmissão ao vivo gerou protestos no Twitter. Fãs de "A Fazenda 5" pediram a liberação das imagens e a hashtag #liberaafestacelebritto chegou aos trending topics, os assuntos mais comentados, do Brasil no microblog por volta das 23h30.

No lugar da transmissão ao vivo, o site oficial do reality show exibiu um compacto com imagens dos ex-confinados tomando banho. Apesar do corte, uma locução avisada que o sinal em tempo real iria voltar "daqui a pouco".

A festa com os eliminados não é o primeiro evento a ter a transmissão cortada na quinta temporada de "A Fazenda". Durante esta temporada, o sinal foi cortado durante a participação de Theo Becker e também durante a festa em que Gretchen desistiu da competição.

UOL Cursos Online

Todos os cursos