Viviane Araújo deseja que festa com todos eliminados tenha uísque

Do UOL. em São Paulo

Sem saberem que todos os eliminados de "A Fazenda 5" vão participar da festa desta sexta-feira (27), Léo Áquilla, Felipe Folgosi e Viviane Araújo mostraram expectativas para a última confraternização do programa.

  • 3923
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/27/quem-deve-tirar-satisfacao-com-quem-na-festa-que-reunira-todos-os-eliminados-de-a-fazenda-5.js

"Podia ter uísque,  né?", desejou Viviane. "É minha bebida preferida", acrescentou.

Também animada com a festa, Léo afirmou que gostaria que a produção tivesse liberado os finalistas das obrigações com os animais. "Mas a gente vai se acabar", completou.

Apenas Felipe não mostrou muita animação com a festa. O ator reclamou de  enjoo durante a tarde e chegou a passar por uma consulta médica no ínicio da noite. "Tomei remédio para o estômago e para dor muscular", contou. "Mas melhorei 70%", disse.

No Twitter, alguns participantes eliminados também mostraram empolgação nos preparativos para a festa. Rodrigo Capella postou fotos do caminho até Itú e Ângela Bismarchi revelou que o tema da confaternização é "boteco informal".

De acordo com a assessoria de Rede Record, a única participante da quinta temporada do reality que não estará presente na ocasião será a cantora Gretchen por ter desistido do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos