Peões mostraram força e habilidade nas provas do fazendeiro; relembre melhores momentos

Do UOL, em São Paulo

Eles conquistaram a imunidade e o poder de definir as atividades realizadas pelos companheiros de confinamento. Indicado pelo primeiro eliminado do reality show, Sylvinho Blau Blau abriu a temporada dos fazendeiros na 5ª edição de “A Fazenda”.

O legado do músico na casa foi marcado por discussões com o modelo Gustavo Salyer por conta das divisões de tarefas, que deixaram a cantora Gretchen responsável pela cozinha.

Um dos participantes mais cobiçados pelas mulheres no programa, Diego Pombo conquistou o posto de fazendeiro duas vezes no reality show. Uma prova de sorte e outra de agilidade garantiram que o árbitro prorrogasse sua permanência na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A dançarina Robertha Portella também conquistou por duas vezes o cargo de fazendeira. Depois de levar a melhor em uma prova de sorte disputada com Felipe Folgosi e Shayene, Robertha teve que enfrentar a ira de Gretchen, que ao saber do resultado declarou que não ajudaria nas tarefas da casa e que faria o possível para “tornar a vida da fazendeira um inferno”.

A segunda temporada de Robertha como fazendeira foi decidida em uma prova de sorte entre a dançarina, a apresentadora Penélope Nova e a ex-panicat Nicole Bahls. Com a rainha do rebolado já fora da casa, Robertha foi alvo das alfinetadas de Nicole em seu segundo mandato.

Uma indicação que causou surpresa nos demais participantes, Vavá alcançou o posto de fazendeiro depois de ser nomeado por Rodrigo Capella. Detentor do poder da chave, o comediante teve a opção de salvar entre ele, Vavá e Simone Sampaio da berlinda. A atitude resultou na eliminação de Rodrigo, dois dias depois.

A performer Léo Áquilla mostrou agilidade ao vencer as provas e conquistar por duas vezes o posto de fazendeira. Nicole Bahls escapou do que seria a sua terceira roça consecutiva ao vencer Simone Sampaio e Felipe Folgosi.

Simone Sampaio, 10ª eliminada do reality show, também teve seus dias de fazendeira, mas a gestão linha dura da sambista gerou críticas dos outros participantes.

UOL Cursos Online

Todos os cursos