Léo Áquilla revela que beijaria Gustavo Salyer se estivesse solteira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões conversam sobre possibilidade de relacionamento com companheiros de confinamento (25/8/12)

    Peões conversam sobre possibilidade de relacionamento com companheiros de confinamento (25/8/12)

Durante um bate-papo descontraído no celeiro no início da tarde deste sábado (25), os peões comentaram sobre as investidas amorosas dos peões eliminados da 5ª edição de “A Fazenda”.

  • 3915
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/25/que-casal-voce-gostaria-de-ter-visto-em-a-fazenda-5.js

A conversa começou com um comentário de Felipe Folgosi sobre uma cama de casal disposta entre os móveis do reality show.

“Os caras deixaram a cama de casal ali pra ver se rolava alguma coisa e nada”, disse o ator.

Nicole Bahls rebateu lembrando das tentativas do árbitro Diego Pombo e do modelo Gustavo Salyer.

“O Diego ainda tentou dar uma sapeada e o Gustavo também. O Diego veio em mim, foi na Shay, na Robertha, e no final ele se contentou com o Vavá. ”, brincou a ex-panicat.

Ao ouvir a conversa, Léo Áquilla se aproximou e revelou que se estivesse solteira beijaria o modelo Gustavo Salyer.

“Achei ele um rapaz lindo já no ponto de ônibus. Mas não me deu frio na barriga nem nada”, disse a drag queen, que descartou a possibilidade por ser casada e declarou seu amor ao marido. “Meu marido é minha vida”, ressaltou.

Nicole Bahls disse que Gustavo havia se interessado por Viviane Araújo no período em que os peões estiveram confinados no celeiro. Viviane rebateu dizendo que chegou a ouvir alguns elogios do modelo, mas que os comentários cessaram depois que o ator Lui Mendes e o músico Sylvinho Blau-Blau alertaram Gustavo sobre o estado civil de Viviane. A atriz que já foi casada com o pagodeiro Belo, está noiva do jogador de futebol Radamés Oliveira.

Ainda no assunto, Felipe Folgosi brincou com Nicole, insinuando que a ex-panicat e Theo Becker por pouco não formaram o único casal de “A Fazenda 5”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos