Em atividade, Viviane lembra de "participação especial" na saída de Gretchen

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla, Viviane Araújo, Felipe Folgosi e Nicole Bahls lembram momentos "do balacobaco" no reality (24/8/12)

    Léo Áquilla, Viviane Araújo, Felipe Folgosi e Nicole Bahls lembram momentos "do balacobaco" no reality (24/8/12)

Para Viviane Araújo, a saída de Gretchen, que desistiu de “A Fazenda 5”, foi o momento mais “do balacobaco” do reality. “Fiz uma participação especial”, lembrou, aos risos, falando da forma como se emocionou na despedida da rainha do rebolado.

  • 3859
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/23/quem-deve-enfrentar-leo-aquilla-na-final-de-a-fazenda-5.js

A atriz se lembrou do caso na noite desta sexta-feira (24), durante uma atividade inspirada em “Balacobaco”, a nova novela da Record. Na dinâmica, os peões deveriam citar situações que se encaixassem na definição.

Nicole Bahls falou da visita de Theo Becker ao reality. “Achei o fervo o dia que o Theo desceu”, lembrou a ex-panicat, que, em outra atividade, disse que a participação do ator deu mais força para ela dentro do confinamento.  Ela ainda brincou com sua própria participação no programa: “Acho que vou ser homenageada nessa novela aí”.

Revelando que iria também citar a saída da rainha do rebolado, Felipe Folgosi pediu mais tempo para pensar e escolheu a invasão zumbi que assustou os peões no celeiro. Mas ressaltou que a desistência de Gretchen foi mesmo um dos momentos mais emocionantes. “Foi mais dramática espontaneamente. Porque não parou na Gretchen. Depois teve Vavá e Vivi”, afirmou o ator, referindo-se às cenas protagonizadas pelos dois participantes, que estavam alcoolizados no dia.

As provas do programa e o celeiro foram citados por Léo Áquilla, primeira finalista do programa. Outros momentos divertidos do programa, como a o bordão “Desculpa, Gréti”, criado por Vavá, e os cuidados com os animais também mereceram uma menção dos participantes.

UOL Cursos Online

Todos os cursos