Edu Guedes visita "A Fazenda 5" e faz jantar para os peões da sede

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Edu Guedes cozinha para peões da sede em "A Fazenda 5" (24/7/12)

    Edu Guedes cozinha para peões da sede em "A Fazenda 5" (24/7/12)

Edu Guedes, o chef de cozinha e apresentador do "Hoje em Dia", visitou "A Fazenda 5" na noite desta segunda (23) e preparou um jantar especial para os peões da sede.

Sob os olhares dos participantes, Edu cozinhou salada de bacalhau, risoto e carne na casa e ainda explicou um pouco sobre o preparo das receitas. Para completar o jantar, ele fez uma sobremesa à base de sorevete.

A visita animou a sede do reality. Léo Áquilla e Viviane Araújo elogiaram o chef, falando que suas mães o consideram “um pão”. Animada, a drag queen não parou de elogiar Edu mesmo depois de ele ter ido embora:  “vou sonhar com esse homem hoje”.

Na manhã desta terça (24), Viviane Araújo foi ao celeiro contar para Diego e Penélope sobre a visita. Ela lamentou que os peões não puderam conhecer o apresentador, mas avisou que guardou um pouco da comida. "Eu dei um grito quando ele abriu a porta", contou.

Antes disso, Vavá já havia comentado da visita para Felipe e Nicole, que ficaram na dúvida se seria uma brincadeira do cantor. "Edu Guedes estava aí, fez um risoto, a Léo [ficava] falando para ele que ele era um pão", disse Vavá, acrescentando que o chef preparou um sorvete de côco.

"Sério, você está falando a verdade?", questionou Nicole Bahls. "Tem filet mignon , tem risoto e arroz com bacalhau, tem lá para vocês, é um arroz doce com açúcar que queima na hora por cima, um crème brulée com sorvete, bom para c******. Tem um arroz selvagem com bacalhau de ficar louco. Arroz sete grãos com bacalhau, tomatinho pequenininho cortado, salsinha", detalhou Vavá.

Felipe ficou interessado no cardápio e contou que conhece Edu Guedes. "Quero saber se sobrou sorvete. O Edu tem uma sorveteria em São Paulo, conheço ele dessa época, eu morava em Moema. A gente fazia aniversário no mesmo dia, ele nem pensava em fazer TV nessa época. Gente boa para caramba".

UOL Cursos Online

Todos os cursos