Nicole Bahls diz que teve que limpar vômito de Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls faz revelações sobre "corpo mole" de peões (8/7/12)

    Nicole Bahls faz revelações sobre "corpo mole" de peões (8/7/12)

Nicole Bahls revelou na noite deste domingo (8) que está cansada do comportamento de alguns peões de "A Fazenda 5" e que algumas tarefas têm sobrado para ela. Em uma conversa reservada com Vavá, o atual fazendeiro do reality, ela disse que alguns peões fazem atuações para criar mais empatia com o público e deixam de fazer as tarefas mais pesadas.

Vavá concordou com Nicole, dizendo que também não atura certos comportamentos. "Neguinho lê a bíblia em voz alta ou não?", exemplificou o pagodeiro, dando a entender que os peões tentam parecer mais crentes. Ele ainda criticou Felipe Folgosi por reclamar de supostas tarefas que não teria feito. "Não bastou querer me botar na roça, ainda veio falar de novo da p*** do banheiro", disse o pagodeiro.

Nicole demonstrou uma antipatia especial com Léo Áquilla, que não teria limpado direito o banheiro. Por esse motivo, a ex-panicat teve que limpar o vômito de Viviane depois da festa de sexta-feira (6). Além disso, falou que Viviane é uma das peoas que menos faz serviço na casa e que trata mal os animais. "Vavá, você tem que ver ela esculachando a lhama, mandando tomar no c*. Ela só trata as ovelhas bem porque eu fiz meu depoimento criticando esse tipo de atitude", disse Nicole Bahls.

UOL Cursos Online

Todos os cursos