Nicole Bahls e Simone Sampaio passam toda a madrugada fazendo tarefas domésticas e conversando

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio e Nicole Bahls conversam durante madrugada nesta segunda-feira (9/7/12)

    Simone Sampaio e Nicole Bahls conversam durante madrugada nesta segunda-feira (9/7/12)

A ida para o celeiro tem tirado o sono de Nicole Bahls em "A Fazenda 5". Pela segunda vez consecutiva dormindo fora da sede, a ex-panicat novamente passou boa parte da madrugada acordada, nesta segunda (9), junto de Simone Sampaio. As peoas fizeram um jantar no forno a lenha, lavaram a louça e chegaram até a limpar o filtro de barro, além de preparar um café.

  • Acordadas durante a madrugada, Nicole Bahls e Simone Sampaio fazem limpeza na cozinha do celeiro (8/7/12)

Apesar do desconforto em comparação à sede, Nicole Bahls diz que não acha ruim a estada. Da outra vez, a presença de Viviane Araújo tinha incomodado a peoa e as duas chegaram a discutir em tom elevado. Nicole Bahls ainda mostrou irritação com os peões que reclamam do celeiro. "As coisas que eu passava lá [no meu antigo emprego], não tem nem cabimento eu reclamar daqui", disse. "Uma pessoa com 26 anos nunca dormiu num colchonete", completou, alfinetando Robertha Portella.

Simone concordou com Nicole, mas demonstrou irritação com as recorrentes críticas da peoa. "Eu também não contei minha história de vida. Eu morava em casa de pau-a-pique, isso aqui parece uma mansão se for para comparar", respondeu Simone.

UOL Cursos Online

Todos os cursos