Nicole Bahls diz a Penélope Nova que Diego Pombo é "um pouco fofoqueiro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls conversa com Penélope no celeiro (9/7/12)

    Nicole Bahls conversa com Penélope no celeiro (9/7/12)

Confinadas no celeiro, Nicole Bahls e Penélope Nova conversaram na manhã desta segunda (9) sobre os peões em quem confiam na casa.

A ex-VJ disse que prefere conversar com Nicole, Felipe, Diego e Robertha. "Se um de vocês está perto de mim eu me sinto mais segura, mais relaxada, eu sei que posso confiar".

Nicole Bahls concordou mas fez uma ressalva, dizendo que Diego Pombo costuma contar de suas conversas com outras pessoas quando está desabafando. "Não confio nele em assunto, acho ele um pouco fofoqueiro".

Elas também comentaram que os peões se estressam muito com assuntos que não têm importância e tornam a experiência em "A Fazenda" estressante. "Não precisa pegar pilha de inimigo que não vai ganhar nada com isso. Meu problema maior é meu laço com minha mãe, com quem eu estou todo dia no telefone, que é minha parceira", disse Nicole, referindo-se à distância da família durante o confinamento.

A modelo afirmou que Viviane, Diego, Léo e Simone estão numa "pegada" diferente do restante da casa. Ela também revelou ter flagrado Léo Áquilla escondido atrás do sofá da varanda para ouvir a conversa dos peões.

"O Léo fez uma coisa comigo que acabou com a amizade para fora da fazenda, ele criou um personagem numa discussão", acrescentou Nicole. Questionada por Penélope se o fato era realmente uma provocação, ela disse que Sylvinho Blau-Blau percebeu que a personagem não fazia parte dos shows da drag queen. "[A personagem] só se apresentou duas vezes naquela semaninha, só na hora que eu chegava. Para mim [Léo Áquilla] não é humilde, não é inofensivo".
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos