Diego Pombo é escolhido como peão mais omisso da casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reproduição/Record

    Diego é escolhido como participante mais "sabonte" (8/7/12)

    Diego é escolhido como participante mais "sabonte" (8/7/12)


Os peões escolheram Diego Pombo como o participante mais “sabonete” do reality show. O árbitro ganhou o título em uma atividade na noite deste domingo (8).

Cada peão tinha de escolher aquele que considerou como o mais omisso frente aos problemas que aconteceram na casa, colocando um sabonete na cesta correspondente ao participante.

O fazendeiro Vavá foi o primeiro a votar e escolher Nicole Bahls, dizendo estranhar o fato de a ex-panicat estar quieta nas últimas semanas. “Você está escondendo o jogo”, disse.

Apenas Simone Sampaio citou um problema durante o jogo, ao votar em Diego: “ele deu uma escorregadinha e uma ensaboadinha”, disse, referindo-se ao dia em que o árbitro disse que ela “fazia tipo”.

Diego e Vavá empataram com três votos cada. Além de Simone, o baiano foi escolhido por Ângela Bismarchi e Felipe Folgosi. Já o pagodeiro recebeu votos de Penélope Nova, Diego e Robertha Portella.

Depois foi feita uma rodada rápida para o desempate e Diego saiu como o campeão, com cinco votos, contra apenas três de Vavá.

UOL Cursos Online

Todos os cursos