Gracyanne Barbosa diz que seria "apelação" participar de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    De camiseta, o cantor Belo posa com a mulher Gracyanne Barbosa (7/6/2012)

    De camiseta, o cantor Belo posa com a mulher Gracyanne Barbosa (7/6/2012)

Enquanto a entrada de Gracyanne Barbosa em "A Fazenda 5" continua indefinida, a dançarina esclareceu dúvidas dos fãs na tarde deste domingo (8) e afirmou não ser inimiga de Viviane Araújo, ex-mulher de seu marido, o cantor Belo.

  • 3512
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/07/se-gracyanne-barbosa-entrar-mesmo-em-a-fazenda-5-como-sera-a-relacao-entre-ela-e-viviane-araujo.js

"Acho que as pessoas gostam de barraco, não entendem que não tenho nada contra ela, o passado pertence a quem viveu e não a mim", disse a uma seguidora.

Gracyanne afirmou que a Record ofereceu 150 mil reais pela participação em "A Fazenda" e um contrato com a emissora, mas "paz de espírito não tem preço". "Eu não tinha topado porque a proposta não havia sido interessante, não tenho problema com a Viviane", escreveu no Twitter.

Conversando com seguidores, a dançarina também disse que seria "apelação" participar do reality. A reportagem do UOL tentou entrar em contato com o representante da modelo, que não foi encontrado.

No sábado, o secretário pessoal de Gracyanne, Reinaldo Lopes, disse ao UOL que os valores da negociação para a participação da modelo estavam entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, e que ela tomaria a decisão durante a noite.

Gracyanne Barbosa entraria no lugar de Gretchen, que tocou o sino na sexta e pediu para sair do reality. A dançarina e modelo se casou este ano com Belo, cantor que teve um relacionamento de nove anos com Viviane Araújo, uma das confinadas em "A Fazenda 5".

UOL Cursos Online

Todos os cursos