Viviane Araújo reclama de dores e Simone Sampaio relembra peoa da noite anterior

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Abatida, Viviane Araújo relembra noite de bebedeira com Simone Sampaio (7/7/12)

    Abatida, Viviane Araújo relembra noite de bebedeira com Simone Sampaio (7/7/12)

Em conversa com Simone Sampaio neste sábado (7), Viviane Araújo reclamou de dores no braço após acordar de ressaca. A atriz bebeu bastante na noite de sexta-feira (6) quando Gretchen decidiu deixar o reality show.

  • 3509
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/07/como-viviane-araujo-vai-lidar-com-a-saida-de-gretchen-em-a-fazenda-5.js

Sem saber como se machucou, a atriz pediu ajuda para Simone, que a relembrou da noite anterior. “Você caiu e aparou com ele”, explicou a passista, contando que Viviane escorregou enquanto se trocava no quarto e caiu em cima do braço.

Simone destacou que cuidou bem da peoa e garantiu que ela se trocasse sem se expor em frente às câmeras: “A preocupação foi te trocar direitinho, porque mostrar sentimento e falar muito é o de menos”.

Viviane ainda perguntou sobre a saída de Gretchen e disse se lembrar de que a rainha do rebolado havia pedido para ir dormir. Simone então disse que a saída “foi punk”. “Ela estava cansada, tonta, não queria andar. O Felipe acompanhou até onde pôde”, contou a peoa, dizendo que Gretchen estava “feliz, mas muito, muito bêbada” ao sair da casa.

A dançarina ainda revelou que Viviane chorou bastante por causa da saída da cantora, de quem se aproximou muito durante o programa. “Você chorou tanto, abraçava a gente e falava que só queria a Maria”, lembrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos