Peões especulam quem será a substituta de Gretchen e apostam em mulheres-fruta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões especulam quem substituirá Gretchen durante o almoço (7/7/12)

    Peões especulam quem substituirá Gretchen durante o almoço (7/7/12)

Os peões aproveitaram o almoço na tarde deste sábado (7) para especular quem será a substituta de Gretchen, que pediu para sair do reality na noite de sexta.

Vavá afirmou já saber quem será a nova peoa, mas não quis revelar o nome. Nicole e Robertha disseram que poderia ser a Mulher Melão, e Vavá então abriu o jogo e falou que "a mulher do Naldo estava cotada para caramba", em referência a Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

O cantor negou que a substituta seja a cantora Stéphany, conhecida pelos videoclipes que ficaram famosos na internet. "Em nenhum momento falaram o nome da Stéphany".

"A Juju pode vir", palpitou Vavá sobre a Juju Salimeni. Robertha disse que ela não viria porque "está trabalhando" - a ex-panicat participa do programa "Legendários" - e Vavá alfinetou: "Por que aqui só tem desempregado?". Juju Salimeni e Nicole Bahls brigaram quando eram colegas de "Pânico na TV" e não se falam.

Diego lembra que Thammy, filha de Gretchen, também foi cotada, mas os peões negam a possibilidade. "Ela está fechada com a novela da Glória Perez", lembra Robertha.


Diego apontou a possibilidade de ninguém substituir Gretchen e o reality simplesmente "pular uma semana de eliminação", mas foi desacreditado pelos outros peões.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos