Viviane Araújo é a única peoa sem celulites, na opinião de Gretchen

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Gretchen faz análises sobre os corpos e os comportamentos dos peões na tarde desta segunda-feira (2)

    Gretchen faz análises sobre os corpos e os comportamentos dos peões na tarde desta segunda-feira (2)

As análises de Gretchen não tem poupado os peões de "A Fazenda 5". Na tarde desta segunda-feira (2), a rainha do rebolado analisou os corpos dos participantes e sentenciou: Viviane Araújo é a única sem celulites e Penélope Nova está flácida.

Gretchen dirigia suas críticas principalmente para Penélope, com quem tem tido atritos. Enquanto a peoa tomava banho de sol, a rainha do rebolado fez observações sobre o estilo de vida da apresentadora. "Olha como ela ficou flácida rápido, pra você ver que essa p**** de alimentação não adianta coisa nenhuma", disparou.
Apesar da torcida em favor, Viviane contemporizou. "Eu não posso falar muito que o meu também tá mole, acho que a Simone também não tem [celulite]", disse Viviane. Gretchen, no entanto, não mudou de opinião. "Mas ela é negra, meu bem, e negra até eu", disse.

Em seguida, voltou a criticar Penélope, dessa vez pelo comportamento. "A Penélope é baixinha e extremamente masculina. E quando ela quer fazer coisas femininas fica pior ainda", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos