Rodrigo Capella diz que vai imunizar Léo Áquilla e critica peões que combinam votos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Capella conversa com Léo Áquilla (3/7/12)

    Rodrigo Capella conversa com Léo Áquilla (3/7/12)

Enquanto ajudava Diego Pombo a cuidar dos cavalos na manhã desta terça (3), Rodrigo Capella conversou com Léo Áquilla sobre a votação desta noite. "Lá embaixo eles estão combinando de votar no Vavá, na Penélope ou no Diego".

Léo Áquilla disse que não estava sabendo da combinação de votos, e Rodrigo disse que não iria citar nomes. "Eu acho sacanagem combinar voto. Se houver, como houve das outras vezes, o poder de deixar alguém imune, eu estava pensando em imunizar você, porque esse bagulho é nosso né, era para ser seu também", disse o humorista, referindo-se a prova da chave. "mas eu tenho certeza que você não corre o menor risco, você tem essa certeza também?", perguntou, sugerindo que a imunização seria melhor usada para proteger outros peões.

A drag queen respondeu que não acredita correr risco de ser votada a ponto de ir para a roça, mas que pode acabar indo para a berlinda no "resta um" - na semana passada, cada peão devia escolher um amigo para "salvar", e o participante que sobrasse iria para a roça. Rodrigo então garantiu que salvaria Léo também no resta um.

"Se tiver que salvar alguém tem que ser Vavá ou Pê porque o alvo são os dois, eu sou a terceira opção", avisou Diego. Léo Áquilla disse para Rodrigo Capella que vai tranquila para a roça, mas o humorista disse que sua intenção é apenas impedir que o esquema da combinação de votos funcione.

"A Robertha vai votar na Gretchen e eu estou sem voto. Posso votar em qualquer pessoa menos no Diego, porque eu te devo uma", declarou Léo Áquilla. "Já tem essa coisa da panelinha do bem e panelinha do mal, eu prefiro sair do jogo a me envolver com gente que não presta".

UOL Cursos Online

Todos os cursos