Nicole, Viviane, Gretchen e Ângela ganham presentes da família

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole conversa com Robertha (3/7/12)

    Nicole conversa com Robertha (3/7/12)

Na manhã desta terça (3), as peoas do celeiro receberam uma visita da apresentadora Chris Flores e ganharam presentes da família.

Empolgada, Nicole Bahls foi contar o acontecido para Diego Pombo. Ela disse que Gretchen ganhou um souvenir da Estátua da Liberdade e achou que era de um dos filhos que mora nos Estados Unidos, mas era um presente de outro filho, que estava visitando o país. "Tinha que adivinhar quem mandou".

Chris Flores vista peoas no celeiro e entrega presentes

A ex-panicat elogiou a escolha do marido de Ângela Bismarchi, Wagner de Moraes, que evitou lembrar da irmã morta da modelo. "O marido da Ângela é engraçado demais. Ele mandou uma rosquinha chique para ela, uma rosquinha de jeito que ela gosta. Ela gravou uma mensagem para ele perguntando se ele acha que ela está comendo mal aqui", contou. "Se ele tivesse mandado alguma coisa da irmã dela, teria desestruturado [a Ângela]".

Logo depois, Nicole chamou Robertha para contar da novidade. A bailarina perguntou se havia alguma lembrança da avó, e a ex-panicat disse que havia ganhado objetos relacionados a sua mãe e a avó. "Nem se eu estivesse ficado três horas no telefone [com minha mãe] não tinha tanto significado". Nicole também disse que sua mãe deve ter percebido que ela está falando muito da avó ultimamente. Ela não comentou sobre o presente recebido por Viviane Araújo - a atriz ganhou uma boneca Betty Boop da mãe.

Pouco tempo depois, Ângela Bismarchi observou do celeiro: "A Nicole está contando para a Simone". Viviane Araújo destacou a empolgação da ex-panicat. "A Nicole foi contar para todo mundo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos