Nicole, Gretchen, Ângela e Viviane dizem que Léo Áquilla é mentirosa e "falsa pobre"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi e Nicole Bahls falam de Léo Áquilla (2/7/12)

    Ângela Bismarchi e Nicole Bahls falam de Léo Áquilla (2/7/12)

Nicole Bahls, Gretchen, Ângela Bismarchi e Viviane Araújo criticaram Léo Áquilla enquanto almoçavam no celeiro nesta segunda (2).

As pessoas disseram que a jornalista e drag queen é mentirosa. "[Ela tem] 40 anos e disse que só teve três homens na vida dela. Eu com 26 sou virgem então", ironizou Nicole Bahls. A ex-panicat também citou uma incoerência de Léo Áquilla, que uma vez contou ter sido cantada enquanto dirigia, e dias depois disse que gostaria de ter um carro. Questionada por Nicole, a travesti teria justificado que teve que vender o carro para pagar dívidas.

As peoas também acusaram Léo Áquilla de se fingir de pobre para conquistar a simpatia do público. "Ela mente", garantiu Viviane Araújo.

Para exemplificar, Nicole Bahls disse que a drag queen levou para o confinamento um vestido de grife que disse custar R$ 900 na loja, mas comprou na liquidação por R$19. "Tem fiscal de etiqueta aqui? Cada um usa o que quiser", reclamou Nicole Bahls. "Ela disse que gasta 30 mil para fazer uma roupa de show", complementou Gretchen.

Ângela Bismarchi diz que Léo "conta miséria" mas que as plásticas que a jornalista já fez são todas muito caras, como lifting facial e implante capilar. "Quem não quer dois milhões? Você não precisa ficar contando história triste", argumentou Viviane Araújo.

Nicole Bahls também contou às peoas do celeiro que Léo Áquilla havia dito que se formou em três faculdades.

UOL Cursos Online

Todos os cursos