Nicole Bahls e Simone Sampaio se irritam uma com a outra durante atividade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls e Simone Sampaio discutem na primeira tarefa do dia (29/6/12)

    Nicole Bahls e Simone Sampaio discutem na primeira tarefa do dia (29/6/12)

Nicole Bahls e Simone Sampaio se irritaram uma com a outra na manhã desta sexta-feira (29), enquanto cuidavam das vacas.

A confusão aconteceu quando a passista de Carnaval foi ajudar a ex-panicat após o sinal sonoro de erro tocar. Nicole havia trocado a ordem dos cuidados, dando feno para a vaca antes de levá-la para fora do cercado.

A modelo, porém, não gostou da interferência de Simone e reclamou da colega para si mesma ao se afastar: “Essa Simone, só Deus pra salvar”. Quando voltou, disse à dançarina que seria melhor se elas fizessem o serviço “sem falar uma com a outra”.

Quando a fazendeira Robertha Portella se aproximou para verificar se elas precisavam de ajuda, Nicole deu outra alfinetada. “Cada um que aparece aqui diz que é para fazer de um jeito diferente”, disse.

Irritada, Simone respondeu que iria sair e deu as costas. Pouco depois, ela comentou com Diego Pombo que a colega de confinamento a deixava “pilhada”.

As duas participantes tiveram problemas desde a primeira semana do reality show, quando Nicole se sentiu ofendida por Simone ter se recusado a servir a ela um pedaço de um bolo que estava esfriando. Na última semana, a passista e a modelo trocaram farpas durante a atividade "Ferra Peão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos