Shayene diz que acha que Juju Salimeni foi demitida do "Pânico" por culpa de Nicole

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Shayene Cesário diz que Nicole Bahls é uma mulher problemática (28/6/12)

    Shayene Cesário diz que Nicole Bahls é uma mulher problemática (28/6/12)

Em conversa com Gretchen e Viviane Araújo na noite desta quinta-feira (28), Shayene disse que após conviver com Nicole Bahls na casa, passou a desconfiar que ela tem culpa na demissão da ex-panicat Juju Salimeni do "Pânico na TV!".

Nicole e Juju trabalharam juntas no humorístico e foram afastadas do programa após trocarem acusações públicas na imprensa. Atualmente, Juju integra o elenco do "Legendários", também exibido pela Record.

"O bom é que o Brasil todo está vendo que ela [Nicole] é uma mulher problemática", afirmou. "E ela leva o problema dela para os outros. Acho que a Juju deve ter sido mandada embora por causa dela", completou a musa do Carnaval.

Shayene deu a declaração após criticar a decisão de Nicole de usar o voto de minerva na última roça para mandá-la para a roça. Shayene estava empatada com Gretchen e por ser fazendeira, a ex-panicat precisou desempatar. 

A musa do Carnaval mostrou-se indignada por estar indo para a roça antes que Nicole. "Eu que fui mais amiga dela aqui e ela salvou a Gretchen?", questionou.

Shayene enfrenta Felipe na terceira berlinda do programa e pode ser eliminada ainda esta noite.

UOL Cursos Online

Todos os cursos