"Era tudo rolo", diz Viviane Araújo sobre carros do ex-marido Belo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Shayene, Gretchen e Viviane Araújo conversam na academia (28/6/12)

    Shayene, Gretchen e Viviane Araújo conversam na academia (28/6/12)

Viviane Araújo, Gretchen e Shayene comentaram sobre as experiências com traições de ex-maridos em uma conversa na academia na manhã desta quinta (28).

A modelo e atriz, que já foi casada com o cantor Belo, disse sem citar nomes que tinha conforto na época que vivia com o ex, mas nenhum dos bens era em seu nome. "Tinha carrão, mas não tinha nada no meu nome. Era tudo rolo. Aliás, até hoje os carros dele são todos rolo", afirmou Viviane.

Ela disse que "a única coisa que tinha" era a casa em que moravam, mas que estava no nome de seu pai. Viviane também comentou que as pessoas a olharam estranho quando ela participou de um programa de TV, no qual trabalhava "uma dançarina". O motivo era que Belo estaria traindo Viviane com a dançarina, e todos os funcionários do programa sabiam do caso extraconjugal.

Gretchen também desabafou, dizendo que só ficou sabendo da traição de um ex-marido porque a então assessora de imprensa de sua gravadora revelou o caso. A cantora acrescentou que o ex-marido chegou a montar um apartamento para a amante.

Belo entra na justiça

O advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, entrou com uma ação para que Viviane não fizesse comentários que violassem a "honra, intimidade e dignidade" de Belo e da sua mulher, Gracyanne Barbosa. "Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que prejudiquem sua família", disse o advogado.

No dia 6 de junho, a Justiça do Rio de Janeiro negou, em segunda instância, o pedido de Belo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos