Diego Pombo e Ângela Bismarchi criticam atitudes de Shayene

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo conversa com Ângela Bismarchi (28/6/12)

    Diego Pombo conversa com Ângela Bismarchi (28/6/12)

Enquanto descansavam na varanda da sede na manhã desta quinta (28), Diego Pombo e Ângela Bismarchi comentaram sobre o comportamento de Shayene no reality.

"Shayene parece que está entregando os pontos, que sabe que vai sair. Podia ter feito alguma coisa, né? O Felipe fez", reclamou Ângela. "Ela está se enforcando sozinha", concordou Diego.

A musa do Carnaval está disputando a roça com Felipe Folgosi, e decidiu apenas descansar nesta quinta antes da eliminação.

Diego contou a Ângela Bismarchi que Shayene reclamou de ter sido escolhida por Nicole para ir para a roça. Tanto a musa do Carnaval quanto Gretchen ganharam três votos, mas a fazendeira Nicole teve o voto de minerva e salvou a cantora.

"Quer dizer, a amiga pode ir para o buraco, você não pode", criticou Diego. Ele disse que Shayene falou que Nicole deveria ter indicado a amiga Gretchen.

Ângela ficou espantada ao ouvir a história: "Gretchen não deve estar sabendo disso". Diego pediu que a modelo mantivesse segredo sobre o caso, para não despertar a ira da cantora.

Na manhã desta quinta, porém, Shayene falou abertamente do fato para a amiga. "{Falei para a Nicole] O que a Gretchen mais queria era ir para a roça com a Robertha".

Os dois também comentaram sobre a briga entre Gretchen e Robertha Portella. "Besteira, por causa de um 'chico'. Tanta coisa mais grave acontece aqui", opinou Diego.

Durante a conversa, os peões também falaram sobre a carreira, e Ângela demonstrou interesse em participar de trabalhar como atriz. "É legal aquele 'Escolinha do Gugu', fazer um quadro ali seria legal".

UOL Cursos Online

Todos os cursos